Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!
Olá!
Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.
Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:
Olá, sou o Everton! Sou formado em Marketing e não trabalho na área, no momento sou freelance em moda. O intuito desse curso é aprimorar mais os meus conhecimentos na área como também auxiliar nas minhas funções.
Olá comunidade, tudo bem?
Meu nome é Marcus Vinicius, sou diretor de marketing de uma empresa que presta serviços de consultoria de marketing para empreendedores de empresas de pequeno e médio porte.
Já atuo como consultor de marketng desde 2018, porém sou formado na area desde 2010.
Com a pandemia percebi que esse nicho poderia ser melhor explorado, uma vez que a economia está se restabelecendo e as pessoas acreditam muito no formato digital para reorganizar e reinventar seus modelos de negócios.
Sou analista de mídia e distribuição
Trabalho no setor de Marketing, Inteligência e Distribuição do Nexo Jornal e Gama Revista Atualmente trabalho com diferentes projetos como comunicação e construção de autoridade de marca nas redes sociais, estratégia e tática de SEO, criação e otimização de anúncio e distribuição de conteúdo orgânico
Olá!
Meu nome é Marisa, atualmente trabalho como gerente de conteúdo e atendimento para a bowler digital first, agência e consultoria de comunicação. Já conheço a Hubspot há tempos, mas só agora parei para fazer o primeiro curso de Inbound. Espero que seja o primeiro de vários!
Olá, Sou Magaly Lopes
Sou Social Média, e estou abrindo minha agencia de Marketing com Inbound.
Estou trabalhando em projeto de carreira de uma Pessoa que trabalha com Gestao de Mudanças, RH àgil, e estou responsável por suas redes Sociais e criaação do Site que futaramente será seu blog
Oi
Meu nome é Eliane de Fátima Rangel.
Sou professora de L. portuguesa e estou fazendo um curso de Redatora freelancer e o Eduardo nos falou desses cursos da área de marketing digital qu e são muito importantes para associar à profissão de Redatora de web
Olá pessoal!
Meu nome é Jackie Hibner, sou analista de marketing e conteúdo e trabalho para a 360 suítes, uma empresa que adminstra apartamentos para aluguel a curto e medio prazo!
Olá comunidade!
Vamos lá…
Eu me chamo Fabrício Santiago, sou formado em Administração e atualmente sou gerente numa concessionária de motos, trabalho no setor comercial exclusivamente de consórcio.
A minha entrada na comunidade se deu por conta do conhecimento do marketing como um todo. Estou buscando entender melhor o mundo de vendas digitais. Com o início da pandemia, minha equipe que é toda externa, foi obrigada a desenvolver todo trabalho on-line, porém tenho notado que nosso número tem caído constantemente, e sei que muito disso, se dá por falta de um conhecimento vasto sobre o assunto do marketing.
Então, meu principal intuíto aqui na academy, é aprender com os grandes para fazer a diferença com minha equipe!
Olá, me chamo Rafael Rosa, e estou disponível para oportunidades de emprego em Comunicação, e também para atuação como freelancer.
Sou graduado em Comunicação Social / Jornalismo, e pós-graduado em Comunicação Integrada e Novas Mídias. Possuo habilidades em copywriting, inbound marketing, oratória e redação, conhecimentos intermediários em inglês e espanhol, e domínio em ferramentas de design gráfico em andamento (Photoshop, Illustrator, InDesign, Camera Raw e Adobe Portfólio).