jun 28, 2021 5:57 PM - editado jun 28, 2021 5:57 PM
Olá!
Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.
Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:
![]() | Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas? Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma ! Did you know that the Community is available in other languages? Join regional conversations by changing your language settings ! |
jul 19, 2021 11:41 AM
Olá!
Meu nome é Marisa, atualmente trabalho como gerente de conteúdo e atendimento para a bowler digital first, agência e consultoria de comunicação. Já conheço a Hubspot há tempos, mas só agora parei para fazer o primeiro curso de Inbound. Espero que seja o primeiro de vários!
jul 19, 2021 9:06 AM
Olá! Meu nome é Alanna, comecei esse curso pois estou mudando de área e me recomedaram!
jul 17, 2021 11:52 PM
Olá, Sou Magaly Lopes
Sou Social Média, e estou abrindo minha agencia de Marketing com Inbound.
Estou trabalhando em projeto de carreira de uma Pessoa que trabalha com Gestao de Mudanças, RH àgil, e estou responsável por suas redes Sociais e criaação do Site que futaramente será seu blog
Até mais!
jul 17, 2021 9:16 PM
Oi
Meu nome é Eliane de Fátima Rangel.
Sou professora de L. portuguesa e estou fazendo um curso de Redatora freelancer e o Eduardo nos falou desses cursos da área de marketing digital qu e são muito importantes para associar à profissão de Redatora de web
jul 17, 2021 5:36 AM
jul 17, 2021 1:36 AM
Sou Denis, e trabalho na gerência de Marketing e Inovação da H3F Brasil, uma consultoria de negócios em Jundiaí - SP.
Também trabalho com o app ASANA para a gestão de tarefas e projetos.
jul 16, 2021 10:01 PM
Olá Excelente iniciativa
Me chamo Gabriel sou novo aqui no HubSpot
Sou Corretor de Imóveis atualmente trabalhando na Vivaz do Grupo Cyrela.
Vejo que o conhecimento em marketing digital é algo cada dia mais essencial para o profissional de Vendas
jul 16, 2021 2:26 PM
Olá pessoal!
Meu nome é Jackie Hibner, sou analista de marketing e conteúdo e trabalho para a 360 suítes, uma empresa que adminstra apartamentos para aluguel a curto e medio prazo!
jul 16, 2021 12:49 PM
jul 16, 2021 11:07 AM
Trabaho com Inside sales
Sou responsável pelo tratamento dos leads
jul 15, 2021 8:34 PM
Olá, me chamo Rafael Rosa, e estou disponível para oportunidades de emprego em Comunicação, e também para atuação como freelancer.
Sou graduado em Comunicação Social / Jornalismo, e pós-graduado em Comunicação Integrada e Novas Mídias. Possuo habilidades em copywriting, inbound marketing, oratória e redação, conhecimentos intermediários em inglês e espanhol, e domínio em ferramentas de design gráfico em andamento (Photoshop, Illustrator, InDesign, Camera Raw e Adobe Portfólio).
Grato pela oportunidade.
jul 15, 2021 6:20 PM
Sou jornalista e atualmente estou trabalhando com mídias sociais, focando na produção de conteúdos.
jul 15, 2021 3:05 PM
Olá pessoal!
Espero poder contar com vocês.
Me chamo Lucas, e no momento estudando sobre inbound marketing, para minha proficinalização,
como um redator web, conheci a Hubspot Academia por um canal no youtube, e estou muito imprecionado
com os conteudos disponíveis pela plataforma.
Muito obrigado!
Lucas ferreira
Redator web(estudando)
jul 15, 2021 11:31 AM
jul 15, 2021 9:27 AM
Olá, meu nome é Natália e trabalho atualmente como analista de vendas em uma empresa de Tecnologia.
jul 15, 2021 9:24 AM
Closer
Comercial
Transformar os RHS do Mundo, através da Gestão Comportamental
jul 14, 2021 4:21 PM
Sou bibliotecária de Faculdade Tecnológica e tenho um site cancelado. Estou fazendo curso de Redator Freelance para retomar o site e trabalhar também como redatora. Estou gostando do curso e aprimorando o meu conhecimento.
jul 14, 2021 3:30 PM
Olá,
Meu nome é Amauri e sou Analista de CRM jr em uma start up de cosmeticos e terapeuticos veganos.
jul 14, 2021 10:07 AM
Olá! Sou o Francis, vivo em São Paulo/Brasil...
Sou professor de Língua Portuguesa e Assessor Textual, de forma autônoma na minha microempresa https://www.pulsaodescrita.com/
Estou buscando vivências, experiências e qualificação para trabalhar com Marketing.
jul 14, 2021 8:07 AM
Olá!
Meu nome é Leon, atuo como Designer no time de Branding & Design da Sensedia.
jul 13, 2021 10:47 PM
Oi, me chamo Marli Pizzi, sou professora e atualmente estou matriculada no curso de Redator Freelancer, do Eduardo Correa. É um grande desafio iniciar uma nova profissão depois de trinta anos na Educação.