Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!
Olá!
Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.
Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:
Olá, me chamo Rafael Rosa, e estou disponível para oportunidades de emprego em Comunicação, e também para atuação como freelancer.
Sou graduado em Comunicação Social / Jornalismo, e pós-graduado em Comunicação Integrada e Novas Mídias. Possuo habilidades em copywriting, inbound marketing, oratória e redação, conhecimentos intermediários em inglês e espanhol, e domínio em ferramentas de design gráfico em andamento (Photoshop, Illustrator, InDesign, Camera Raw e Adobe Portfólio).
Olá! Sou uma profissional de marketing, em busca de colocação e estou me aprofundando nas estratégias de inbound para poder utilizar na empresa em que for atuar! Estou gostando muito do curso!
Sou bibliotecária de Faculdade Tecnológica e tenho um site cancelado. Estou fazendo curso de Redator Freelance para retomar o site e trabalhar também como redatora. Estou gostando do curso e aprimorando o meu conhecimento.
Oi, me chamo Marli Pizzi, sou professora e atualmente estou matriculada no curso de Redator Freelancer, do Eduardo Correa. É um grande desafio iniciar uma nova profissão depois de trinta anos na Educação.
I am Yokyko (call me Yuky) and I am a sales development representative of b2b business in a technology company. My job is to work together with marketing and inside sales in prospecting for new business and bring the best opportunities to my sales team. I love learning and sharing knowledge with people.
Boa Tarde,
Me chamo Bruna Schemmer, sou fundadora e diretora de uma agência de Marketing, que possui o intuito de prestar serviços de assessoria para mídias sociais.
Gostei muito dessa primeira aula, achei bem esclarecedora, acredito que irá me ajudar muito a desenvolver ainda melhor nosso trabalho aqui na agência.
Adorei a ideia de apresentação, conseguimos trocar excelentes experiências e trazer bons insights somente com o exemplo dos outros.
Me chamo Bruno Gabriel, sou Redator da Stainen Marketing Digital e atuo na criação de novos projetos para empresa, meu objetivo é trazer o melhor conceito de inbound e o melhor contéudo para trazer qualidade as empresas parceiras e aqueles novos redatores de primeira viagem que precisam de nossa consultoria.