Grupos de estudo

PamCotton
Alunos da HubSpot
Alunos da HubSpot

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

• Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?

1.782 Respostas 1.782
GabrielaPeixoto
Membro

Olá Sou Gabriela Peixoto, Diretora comercial na iRancho empresa e tecnologia para pecuária de corte buscando melhorar cada vez mais os processos comercias e atingiar melhoras taxas de convesão, sempre me conectando e me atualizando através de cursos na área de vendas.

0 Avaliação positiva
CMamprin
Participante

Olá, Sou a Cintia Mamprin
Sou Co-Founder de uma agencia de marketing digital e busco também uma colocação no mercao onde eu possa encontrar um ambiente mais colaborativo.
Eu trabalho prestando consultoria para Pequenas e médias empresas, ampliando suas opções, sugerindo soluções para otimização e explanando oportunidades.

0 Avaliação positiva
CLeal88
Membro

• OlÁ sou Caline Leal, atualmente atuo como Analista de Performance em um Data Center.
  • Qual é a sua função atual? Analista de Performance
  • Em que setor você trabalha atualmente? Performance
  • No que você está trabalhando atualmente? Auditoria de Processos e melhoria dos mesmos.

0 Avaliação positiva
BRodrigues6
Membro

Olá, sou a Bruna, tenho 26 anos. Estou cursando designer de interiores, porém trabalho em uma marcenaria que necessida do marketing.

• Qual é a sua função atual? Sou gerente e Progetista de ambientes
  • Em que setor você trabalha atualmente? Projetos de casas, apartamentos, e afins. porém faço de tudo um pouco na parte burocratica também da marcenaria.
  • No que você está trabalhando atualmente? Marcenaria Planejados
0 Avaliação positiva
RFadini
Membro

Olá pessoal, sou Ricardo Fadini, de Vila Velha no ES, e sou Key Account Manager para expansão da área comercial de uma empresa de tecnologia para soluções no digital.

0 Avaliação positiva
ellenvitoriaro
Membro

Olá, sou Ellen. Tenho 22 anos e estou me formando em Comunicação social - Publicidade e Propaganda. 
Minha função atual é de estágiaria
No setor de Social Media
Em uma Agência de marketing.

Porém, pretendo trabalhar com somente um segmento de empresa

0 Avaliação positiva
BLima4
Membro

Key Account

Comercial

Treinamento e introdução de Serviços

0 Avaliação positiva
DPortela
Membro

• Qual é a sua função atual? Analista de CRM 
  • Em que setor você trabalha atualmente? Marketing
  • No que você está trabalhando atualmente? CRM
0 Avaliação positiva
PahPaterno
Membro

Olá, meu nome é Patricia, tenho 29 anos, sou formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Gestão de Projetos. Ao longo da minha trajetória profissional, desenvolvi uma forte afinidade com a área de Sucesso do Cliente, onde atuo atualmente como Gerente de Contas. Tenho experiência em relacionamento com clientes, gestão estratégica e foco em gerar valor e resultados para os negócios.

0 Avaliação positiva
BGalisteu
Membro

Olá pessoal, me chamo Bruno, e trouxe um resumo com as respostas para o tema abordado:

Sou representante de vendas (SDR) em uma empresa de tecnologia focada em MoCap, computação espacial, modelagem 3D, animação e desenvolvimento de games, publicidades e filmes.

Minha função é na linha de frente para o crescimento comercial, atuando na identificação e ativação de novas oportunidades de negócio. Mapeando o mercado, abrindo conversas estratégicas e entregando leads qualificados para o time de vendas final. Faço parte do time de prospecção estratégica e vendas. Estou focado em expandir nossa base de leads outbound, para uma melhor eficiência dos fluxos de prospecção. 

0 Avaliação positiva
JeanSchlichting
Membro

Olá pessoal! Me chamo Jean e tenho uma vasta experiência em vendas ao consumidor final, mas buscando unir minha paixão com tecnologia e minha bagagem profissional, estou buscando me especializar em b2b e aprender mais sobre a utilização do CRM.

0 Avaliação positiva
LaviMarchiori
Membro

Ola meu nome e Lavinia e estou buscando me profissionalizar para vagas de marketing digital.

0 Avaliação positiva
Thiagohsda
Membro

Olá meu nome é Thiago, trabalho na área de vendas e estou buscando me profissionalizar e buscar uma nova oportunidade

0 Avaliação positiva
Cristiane
Membro

Olá! 

Me chamo Cristiane, sou Executiva de contas em uma Fintech.

0 Avaliação positiva
Raquelrloyola
Membro

Olá, meu nome é Raquel, sou analista de mkt no Medgrupo e busco esse curso para entender a fundo como funciona o CRM.

0 Avaliação positiva
GBarra
Membro

Boa tarde a todos 

Account Manager

CyberSecurity
Relacionamento e ampliação de carteira de clientes 

0 Avaliação positiva
ThiCassini
Membro

Head de Expansão Uberall Brasil

Setor Comercial

Prospecção de Clientes

0 Avaliação positiva
MHelenaBatist
Membro

* Sou assessora comercial 

* Trabalho no setor comercial 

* Faço prospecção de novos clientes para um app de pós-obra

0 Avaliação positiva
MLukaszczuk
Membro

• Qual é a sua função atual? Sou Product Marketing Manager
  • Em que setor você trabalha atualmente? Trabalho no setor de Produto de uma empresa de tecnologia
  • No que você está trabalhando atualmente? Trabalho com um SaaS e produto
0 Avaliação positiva
JonataAmaral
Membro

Olá, no momento estou como Account Manager na V4 Company, maior parte dos clientes que atendo são inside sales B2B, por esse motivo busco cada mais me desenvolver nesse segmento. HubSpot é uma das ferramentas mais completas que conheço do mercado, é um prazer participar dessa comunidade. 

0 Avaliação positiva