Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!
Olá!
Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.
Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:
Olá, sou Fred. Trabalho em um ecossistema de inovação voltado para startups do agronegócio(o SNASH). Estou na área de inovação e contato com as startups. Atualmente estou buscando me qualificar em estratégias de venda para o meu desenvolvimento pessoal e para ajudar o SNASH a conquistar grandes clientes/patrocinadores
Fala, pessoal!
Sou coordenador de vendas e pré-vendas na Omni Assessoria. Cuidarmos dos contratos de telecom de nossos clientes e garantimos a melhor performance de soluções de comunicação a um preço justo. Atualmente o nosso foco está em expandir nosso grupo e garantir um crescimento sustentável.
Sou Coordenador de Marketing
Fábricante de nobreaks interativos e para grandes indústrias.
Coordeno as atividades de marketing e pré-vendas junto com a diretoria da empresa, com objetivo de aumentar a visibilidade da marca e geração de ledas.
Meu nome é Marcelo Gerber, e atualmente atuo como SDR Sales na VPx Company, uma empresa especializada em consultoria estratégica com foco em fusões e aquisições (M&A). Minha principal responsabilidade é prospectar leads em potencial, identificando empresas que se alinham ao perfil ideal de cliente. Trabalho para garantir que o time de vendas receba contatos qualificados com alta probabilidade de contratação de nossos serviços. Nosso foco está em empresas de médio e grande porte, com faturamento superior a R$ 2 milhões. Essa função exige um entendimento estratégico do mercado e habilidades de comunicação para conectar as necessidades dos clientes aos serviços da nossa empresa.
Atuo como CMO de uma empresa de serviços customizados de tecnologia, com foco em grandes empresas. Meu foco é a reputação da marca e geração de demanda para a área comercial.
Atualmente trabalho como sucesso do parceiro numa empresa SaaS e estudo MBA em Marketing na USP.
Nesta função eu gerencio uma carteira com mais de 70 clientes que são consultores de gestão de pessoas e meu trabalho consiste em ajudar essas consultorias a abrir novas frentes de negócios com nosso produtos. Para isso faço mentorias de negócios e de marketing para ajudá-los na: atração de clientes, marketing digital, retenção de clientes, precificação de produtos, apresentações comerciais e planejamento de negócios.
Como estou fazendo o MBA em Marketing e já atuei como coordenadora de marketing em 2 oportunidades quero voltar a trabalhar nessa área que tanto gosto.
Como Diretor Comercial na J2R Consultoria, sou responsável por algumas atividades:
1. Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e expandir a base de clientes. Definir metas e objetivos de vendas alinhados ao plano de negócios da consultoria.
2. Gestão de Relacionamento com Clientes Cultivar relacionamentos com clientes atuais e potenciais para entender suas necessidades tecnológicas e oferecer soluções personalizadas. Garantir a satisfação do cliente para gerar fidelização e recomendações.
3. Identificação de Oportunidades de Negócios Explorar novas tendências e tecnologias para identificar áreas de crescimento. Desenvolver parcerias estratégicas com fornecedores e outras empresas de TI.
4. Supervisão de Equipes de Vendas Liderar e motivar a equipe comercial, garantindo que estejam alinhados às estratégias da empresa. Oferecer treinamento e suporte para melhorar o desempenho de vendas.
5. Negociação e Fechamento de Contratos Negociar contratos e acordos com clientes, buscando benefícios mútuos e a maximização da lucratividade. Revisar termos de serviço e garantir conformidade com as políticas e regulamentações aplicáveis.
6. Análise de Resultados e Desempenho Monitorar indicadores de desempenho comercial, como receitas, margens e taxa de conversão de vendas. Ajustar estratégias com base em relatórios de desempenho para atingir metas de crescimento.
7. Promoção de Soluções Inovadoras Posicionar os serviços e produtos da consultoria como soluções inovadoras e competitivas no mercado. Comunicar o valor das soluções de TI para resolver problemas empresariais específicos.
2 semanas atrás
- editado pela última vez
2 semanas atrás
Membro
Olá!
Obrigado por me receber no Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. Estou animado(a) para fazer parte desta comunidade e aprender com todos vocês! Vou me apresentar:
Qual é a sua função atual?
Sou profissional de marketing digital.
Em que setor você trabalha atualmente?
Atualmente, atuo no setor de tecnologia.
No que você está trabalhando atualmente?
Estou focado(a) em implementar o uso do HubSpot CRM.
Mal posso esperar para trocar experiências e crescer junt