Grupos de estudo

PamCotton
Gestionnaire de communauté
Gestionnaire de communauté

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

• Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

1 678 Réponses
Larguilar
Membre

Olá, pessoal! Chamo-me Liara. Tudo bem?!

Atualmente, trabalho como assistente de Customer Experience.

Nesta área, realizamos o atendimento ao estudante durante toda a sua trajetória na busca pela graduação desejada. 🙂

0 Votes
FredPascual
Membre

Olá, sou Fred. Trabalho em um ecossistema de inovação voltado para startups do agronegócio(o SNASH). Estou na área de inovação e contato com as startups. Atualmente estou buscando me qualificar em estratégias de venda para o meu desenvolvimento pessoal e para ajudar o SNASH a conquistar grandes clientes/patrocinadores 

0 Votes
SCosta3
Membre

Olá, 

Prazer, Sabrina Costa.

Atualmente trabalho como sales operations na empresa BSMit, estou fazendo os treinamentos da HubSpot para implementar esse CRM em nossa empresa.

Abs.

0 Votes
GMorethson
Membre

SDR/CRM Interno em distribuidora de materiais para construção civil

0 Votes
GDonadeli
Membre

Fala, pessoal! 

Sou coordenador de vendas e pré-vendas na Omni Assessoria. 
Cuidarmos dos contratos de telecom de nossos clientes e garantimos a melhor performance de soluções de comunicação a um preço justo. 
Atualmente o nosso foco está em expandir nosso grupo e garantir um crescimento sustentável. 

0 Votes
Eliandro
Membre

Sou o Eliandro, trabalho com marketing digital há mais de 15 anos e sou Head Performance em uma agência de marketing

0 Votes
DAlvesLima
Membre

• Sou Coordenador de Marketing
  • Fábricante de nobreaks interativos e para grandes indústrias.
  • Coordeno as atividades de marketing e pré-vendas junto com a diretoria da empresa, com objetivo de aumentar a visibilidade da marca e geração de ledas.
0 Votes
LBaldner
Membre

Boa noite, atualmente sou Coordenador de CRM da Road, agencia de marketing. Atuo como gestor de contas dos clientes de CRM da agencia. 

0 Votes
Marcelo_Gerber
Membre

Meu nome é Marcelo Gerber, e atualmente atuo como SDR Sales na VPx Company, uma empresa especializada em consultoria estratégica com foco em fusões e aquisições (M&A). Minha principal responsabilidade é prospectar leads em potencial, identificando empresas que se alinham ao perfil ideal de cliente. Trabalho para garantir que o time de vendas receba contatos qualificados com alta probabilidade de contratação de nossos serviços. Nosso foco está em empresas de médio e grande porte, com faturamento superior a R$ 2 milhões. Essa função exige um entendimento estratégico do mercado e habilidades de comunicação para conectar as necessidades dos clientes aos serviços da nossa empresa.

0 Votes
GRomeu
Membre

Analista de Negócios/Vendas na empresa Liberum

0 Votes
MarcelodaCruz
Membre

Bom dia,

Atualmente eu trabalho com Inside Sales na Lumiun Tecnologia.

Grato!

0 Votes
marinarussi
Membre

Boa noite! 🙂

Hoje atuo como analista sênior de e-business em uma grande empresa do setor varejista.

0 Votes
nevillefusco
Membre

Diretor da área de negócio em Metrologia do Grupo Forlogic

Atuo principalmente com a área de vendas e operações

Estou trabalhando na melhoria da operação comercial e otimização do processo de implantação

0 Votes
LeticiaRoveri
Membre

Atuo como CMO de uma empresa de serviços customizados de tecnologia, com foco em grandes empresas. Meu foco é a reputação da marca e geração de demanda para a área comercial.

0 Votes
jdepine
Membre

Que ótimo Lê! Seja bem-vinda.
0 Votes
azevedoellen
Membre

• Qual é a sua função atual? Copywriter junior
  • Em que setor você trabalha atualmente? Marketing
    No que você está trabalhando atualmente? Criação de textos (Copywriter junior)

0 Votes
CrisAlmeida
Membre

Atualmente trabalho como sucesso do parceiro numa empresa SaaS e estudo MBA em Marketing na USP. 

Nesta função eu gerencio uma carteira com mais de 70 clientes que são consultores de gestão de pessoas e meu trabalho consiste em ajudar essas consultorias a abrir novas frentes de negócios com nosso produtos. Para isso faço mentorias de negócios e de marketing para ajudá-los na: atração de clientes, marketing digital, retenção de clientes, precificação de produtos, apresentações comerciais e planejamento de negócios. 

Como estou fazendo o MBA em Marketing e já atuei como coordenadora de marketing em 2 oportunidades quero voltar a trabalhar nessa área que tanto gosto. 

0 Votes
JC_J2R
Membre

Como Diretor Comercial na J2R Consultoria, sou responsável por algumas atividades:

1. Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e expandir a base de clientes.
Definir metas e objetivos de vendas alinhados ao plano de negócios da consultoria.

2. Gestão de Relacionamento com Clientes
Cultivar relacionamentos com clientes atuais e potenciais para entender suas necessidades tecnológicas e oferecer soluções personalizadas.
Garantir a satisfação do cliente para gerar fidelização e recomendações.

3. Identificação de Oportunidades de Negócios
Explorar novas tendências e tecnologias para identificar áreas de crescimento.
Desenvolver parcerias estratégicas com fornecedores e outras empresas de TI.

4. Supervisão de Equipes de Vendas
Liderar e motivar a equipe comercial, garantindo que estejam alinhados às estratégias da empresa.
Oferecer treinamento e suporte para melhorar o desempenho de vendas.

5. Negociação e Fechamento de Contratos
Negociar contratos e acordos com clientes, buscando benefícios mútuos e a maximização da lucratividade.
Revisar termos de serviço e garantir conformidade com as políticas e regulamentações aplicáveis.

6. Análise de Resultados e Desempenho
Monitorar indicadores de desempenho comercial, como receitas, margens e taxa de conversão de vendas.
Ajustar estratégias com base em relatórios de desempenho para atingir metas de crescimento.

7. Promoção de Soluções Inovadoras
Posicionar os serviços e produtos da consultoria como soluções inovadoras e competitivas no mercado.
Comunicar o valor das soluções de TI para resolver problemas empresariais específicos.

0 Votes
FedaSilva
Membre

• Qual é a sua função atual? Closer
  • Em que setor você trabalha atualmente? Comercial
  • No que você está trabalhando atualmente? Estou buscando melhorar a curva de conversão, e qualificação. 

VMwetufufya
Membre

Olá!

Obrigado por me receber no Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. Estou animado(a) para fazer parte desta comunidade e aprender com todos vocês! Vou me apresentar:

Qual é a sua função atual?

Sou profissional de marketing digital.

Em que setor você trabalha atualmente?

Atualmente, atuo no setor de tecnologia.

No que você está trabalhando atualmente?

Estou focado(a) em implementar o uso do HubSpot CRM.

Mal posso esperar para trocar experiências e crescer junt

o com vocês!

0 Votes