Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!
Olá!
Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.
Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:
Olá, me chamo Victor Torres, sou Gestor de Marketing em uma agência de marketing e estamos implementando esta ferramenta em nossas estratégias de Inbound Marketing. Anteriormente já utilizamos o RD Station, mas sem dúvidas, queremos extrair o potencial gigantesco da Hubspot também.
Sou executiva de contas em uma importadora de material hospitalar, atuando no setor de marketing e vendas. Atualmente, estou focada em estratégias e operações que fortalecem a presença da empresa no mercado e promovem soluções eficazes para nossos clientes
Olá pessoal!
- Estou me especializando em CS Ops, mais especificamente com gestão de processos operacionais, estou aqui no aprendizado da Hub para imergir na plataforma e agregar meu conhecimento na mesma, trazendo mais facilidade, praticidade, produtividade, etc para nossa operação.