Re: Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

PamCotton
Alunos da HubSpot
Alunos da HubSpot

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

• Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?

2.011 Respostas 2.011
Neo17
Membro

Sou Analista de Marketing com experiência em diversos setores e estou buscando um novo trabalho no momento. 

Mna907
Membro

1 - Sou Consultora

2 - CRM 

3 - Autônoma

AMachado49
Membro

sou consultora

TinaPontes
Membro

Olá! 

Sou da área de marketing, atuo como consultora de marketing digital para empresas.

Rmoraes21
Membro

1 - Sou Coordenadora Comercial

2 - Comercial Inside Sales 

3 - Empresa de Imigração para a Espanha

LFonseca0
Membro

1 - Sou SDR 

2 - Comercial Inside Sales 

3 - Migrando para Sales Ops 

NRocha
Membro

Olá, sou Product Owner, atuando na área de gestão de produtos e pessoas. Tenho experiência com projetos de transformação digital, integrações de sistemas e foco em melhorar a experiência do usuário.
Atualmente, estou estudando e buscando me aprofundar em ferramentas e estratégias que ajudem a impulsionar negócios, especialmente com foco em inovação e automação.
I am a Product Owner, working in product and people management. I have experience with digital transformation projects, system integrations, and a strong focus on improving user experience.
Currently, I am studying and deepening my knowledge in tools and strategies that help drive business growth, especially with a focus on innovation and automation.

gabrielalima98
Membro

Olá, sou Business Development Representative.  Minha função é prospectar novos leads seguindo o funil de vendas. Atuamos no setor de tecnologia com foco no RH de indústrias e empresas. 

PamelaAz
Membro

Olá, sou Executiva de novos negócios. Minha função é prospectar e cuidar de todas as etapas do funil de vandas até fehcar negócios. No setor de tecnologia voltada para as universidades de medicina

AMoser
Membro

Trabalho no setor financeiro, sou assessora.

hodrugo
Membro
    • Desevenvolvedor
    • TI
    • Gaming
danatividadepr
Membro
    • RevOps
    • MKT
    • Implementação de CRM, automações e soluções com IA.
VGMantovani
Membro
  • Qual é a sua função atual? LDR

• Em que setor você trabalha atualmente? Transformation Sales

• No que você está trabalhando atualmente? Cuido de Leads e uma parte do funil de vendas
AnderBertolotti
Membro
  • Qual é a sua função atual? Executivo de vendas
  • Em que setor você trabalha atualmente? Tecnologia
  • No que você está trabalhando atualmente? Nova fase de projetos
LucasWilliam
Membro
  • Qual é a sua função atual? Atualmente me encontro desempregado 
  • Em que setor você trabalha atualmente? Atualmente estou procurando me especializar para ingressar na área de marketing digital 
  • No que você está trabalhando atualmente? Atualmente estou trabalhando em aperfeiçoamento pessoal 
ArlenVas
Participante

Olá, pessoal! 😃

Sou empreendedor e trabalho com marketing digital e desenvolvimento web.
Ajudo pequenos negócios a terem presença digital por meio da criação de sites profissionais e alguns ferramentas.
Estou estruturando meu funil de captação de leads no HubSpot, focado em oferecer serviços de criação de sites para pequenos negócios.

Entrei aqui para aprender mais sobre o Marketing Hub, trocar experiências e aplicar tudo no meu dia a dia para crescer meus resultados.

Ansioso para aprender junto com vocês e compartilhar ideias! 🚀

VivianePrazeres
Membro

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

• Qual é a sua função atual? Diretora Comercial
  • Em que setor você trabalha atualmente? Serviços de tecnologia e negocios digitais
  • No que você está trabalhando atualmente? Projetos diversos
AdelaideSilva
Membro

Qual é a sua função atual?
Atuo como consultora em Social Selling, ajudando empresas B2B a estruturarem seus processos comerciais com foco em prospecção outbound, cadências multicanais e implantação de CRM para maior previsibilidade de resultados.

Em que setor você trabalha atualmente?
Minha experiência é voltada para vendas B2B e marketing digital, com atuação tanto em consultoria quanto em áreas comerciais de alta performance.

No que você está trabalhando atualmente?
Atualmente, trabalho na implantação de estratégias comerciais com foco em social selling via Instagram, definição de ICP e buyer persona, além da criação de cadências personalizadas para abordagem digital e conexão com decisores.

YasminSati
Membro | Parceiro Ouro
Membro | Parceiro Ouro

Olá, eu sou assistente de operações do setor de operações

0 Avaliação positiva
DRios3
Participante

Meu cargo é Secretário Acadêmico e trabalho no setor de mesmo nome. Minha função é cuidar da parte documental para atendimento das legislações pertinantes à área da educação, cuidar dos resgistros dos alunos e manter e implementar o sistema acadêmico digital. No momento fui escolhido pela direção para encabeçar o projeto de implementação da Hubspot para integrar as áreas de marketing e Sales.

0 Avaliação positiva
MichaelBraga
Membro

Assistente Administrativo de vendas 

0 Avaliação positiva