Re: Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

PamCotton
Alunos da HubSpot
Alunos da HubSpot

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

• Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?

2.011 Respostas 2.011
Neo17
Membro

Sou Analista de Marketing com experiência em diversos setores e estou buscando um novo trabalho no momento. 

Mna907
Membro

1 - Sou Consultora

2 - CRM 

3 - Autônoma

AMachado49
Membro

sou consultora

TinaPontes
Membro

Olá! 

Sou da área de marketing, atuo como consultora de marketing digital para empresas.

Rmoraes21
Membro

1 - Sou Coordenadora Comercial

2 - Comercial Inside Sales 

3 - Empresa de Imigração para a Espanha

LFonseca0
Membro

1 - Sou SDR 

2 - Comercial Inside Sales 

3 - Migrando para Sales Ops 

NRocha
Membro

Olá, sou Product Owner, atuando na área de gestão de produtos e pessoas. Tenho experiência com projetos de transformação digital, integrações de sistemas e foco em melhorar a experiência do usuário.
Atualmente, estou estudando e buscando me aprofundar em ferramentas e estratégias que ajudem a impulsionar negócios, especialmente com foco em inovação e automação.
I am a Product Owner, working in product and people management. I have experience with digital transformation projects, system integrations, and a strong focus on improving user experience.
Currently, I am studying and deepening my knowledge in tools and strategies that help drive business growth, especially with a focus on innovation and automation.

gabrielalima98
Membro