Ferramentas do Sales Hub

JuhPaz
Contributeur

Importar observações com contatos

Résolue

Oi Comunidade,

 

Sou nova por aqui e tenho uma duvida! Consigo importar contatos e observações juntos em massa?

Obrigada.

1 Solution acceptée
aaltenhofen
Solution
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Importar observações com contatos

Résolue

Oi, Juliana. Seja muito bem-vinda à comunidade da HubSpot. 🙂

 

Desde que a sua planilha esteja configurada para isso, você pode, sim. Basta ter uma coluna com informações essenciais de cada um desses elementos: uma coluna de e-mail para os contatos, uma coluna com o conteúdo da observação (o texto da sua nota) e uma coluna com a data da observação. As informações que estiverem na mesma linha serão associadas, ou seja, se você tem o contato "Fulano" com uma observação na mesma linha desse contato, os dois objetos serão associados.

 

Para te ajudar com o processo de importação e com a configuração da sua planilha, temos dois artigos ótimos. Recomendo que você leia antes de iniciar a sua importação.

 

Configurar os arquivos de importação

Importar contatos, empresas, negócios, tíquetes, produtos ou observações

 

Espero que essa informação seja útil! 🙂

Voir la solution dans l'envoi d'origine

2 Réponses
Laleska_ROIT
Participant

Importar observações com contatos

Résolue

Olá, poderia me ajudar? Não consegui subir as observações junto da importação de contatos.

Configurei minha planilha com as colunas respectivas, como mostra no artigo para subir Observações: criar colunas "Conteúdo de Observação" (texto) e "Data da observação"(formato de dada 00/00/0000), porém na tela de verificação das colunas antes de finalizar a importação (segue imagem), não é possível selecionar estas propriedades, pois no Hubspot elas não existem para poder selecioná-las. pergunta-observacoes 2022-09-15 170926.jpg

Me corrija caso eu esteja errada, devo então criar essas propriedades personalizadas para conseguir subir Observações nos meus contatos? Segue imagem onde eu desejo subir Observações:

Laleska_ROIT_0-1663272899331.png

 

Outra dúvida, no artigo https://knowledge.hubspot.com/pt/crm-setup/set-up-your-import-file mostra templates de exemplo para subir Observações apenas com mais de um objeto, como Empresas e Negócios. Então, só consigo subir observações com mais de um objeto envolvido?

aaltenhofen
Solution
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Importar observações com contatos

Résolue

Oi, Juliana. Seja muito bem-vinda à comunidade da HubSpot. 🙂

 

Desde que a sua planilha esteja configurada para isso, você pode, sim. Basta ter uma coluna com informações essenciais de cada um desses elementos: uma coluna de e-mail para os contatos, uma coluna com o conteúdo da observação (o texto da sua nota) e uma coluna com a data da observação. As informações que estiverem na mesma linha serão associadas, ou seja, se você tem o contato "Fulano" com uma observação na mesma linha desse contato, os dois objetos serão associados.

 

Para te ajudar com o processo de importação e com a configuração da sua planilha, temos dois artigos ótimos. Recomendo que você leia antes de iniciar a sua importação.

 

Configurar os arquivos de importação

Importar contatos, empresas, negócios, tíquetes, produtos ou observações

 

Espero que essa informação seja útil! 🙂