Ferramentas do Sales Hub

FPereira0
Contributor

Hyperlink de produto

SOLVE

Penso que seria muito bom se os links (hyperlinks) que inserimos na biblioteca de produtos pudessem aparecer nos orçamentos.

A ideia é que quando um cliente receba um ORÇAMENTO a partir de um novo NEGÓCIO criado no Hubspot, o cliente possa não apenas ver os preços de produtos, mas clicar em um hyperlink, no próprio PDF de orçamento, que leve o cliente , por exemplo, diretamente para a página web daquele produto.

1 Accepted solution
Brenner
Solution
Key Advisor

Hyperlink de produto

SOLVE

Bom dia @FPereira0 , 

 

Realmente, com mais de 1000 SKUs fica complicado fazer isso...

 

Acredito que você possa levantar essa ideia lá para o time de produto da HubSpot para que essa solução seja votada e implementada. Infelizmente, é uma solução a longo prazo. 

 

Vou procurar mais alguma forma de automatizar esses Links, mas acredito que com o Snippet seria a solução mais rápida mesmo.

 

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



View solution in original post

4 Replies 4
Brenner
Key Advisor

Hyperlink de produto

SOLVE

Olá Comunidade! 

 

Grande pergunta @FPereira0 , 

De fato, por padrão, não é possível incluir o link do produto dentro do orçamento. Porém, temos uma solução para isso, que fica bem simples de resolver essa questão: 

 

> Você basicamente precisará criar um Snippet com o link do seu produto;

> Em "comentário do comprador" na primeira etapa da criação do seu orçamento, você coloca os Snippets com os links dos produtos que deseja vender;

Inserindo o Snippet com o link do seu produtoInserindo o Snippet com o link do seu produto

 

> De forma rápida, você terá todos os seus links na descrição do seu orçamento, que ficará clicável para o seu prospect;

> Exemplo de um orçamento com essa solução.

 

Link do produto no orçamentoLink do produto no orçamento

Dica: deixe um atalho com um nome fácil para que o seu Snippet seja rapidamente encontrado e colocado no orçamento. Neste exemplo, o meu atalho é: #produtoperformance. 

 

Acredito que essa seja a opção mais rápida e simples para resolver o seu problema.

Depois me conte se conseguiu! 

 

Obrigado pela menção, @PamCotton 

 

Abs 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 Upvotes
FPereira0
Contributor

Hyperlink de produto

SOLVE

Obrigado Brenner. A solução proposta por você parece interessante quando temos um único produto no orçamento. Porém, como ficaria em meu caso, onde os orçamentos incluem listas com geralmente mais de dez produtos? Aliás, minha lista de produtos dentro do Hubspot tem hoje mais de 1000 skus... O ideal, na boa, é que HUBSPOT pense logo em uma solução que permita que os orçamentos já mostrem o hyperlink dos produtos dentro dos orçamentos diretamente, uma vez que quando importamos listas de produtos para dentro do hubspot, já estamos gerando este tipo de informação, que não pode ser utilizada praticamente para nada, atualmente . 

Brenner
Solution
Key Advisor

Hyperlink de produto

SOLVE

Bom dia @FPereira0 , 

 

Realmente, com mais de 1000 SKUs fica complicado fazer isso...

 

Acredito que você possa levantar essa ideia lá para o time de produto da HubSpot para que essa solução seja votada e implementada. Infelizmente, é uma solução a longo prazo. 

 

Vou procurar mais alguma forma de automatizar esses Links, mas acredito que com o Snippet seria a solução mais rápida mesmo.

 

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
Community Manager
Community Manager

Hyperlink de produto

SOLVE

Olá @FPereira0 tudo bem? Testado no meu portal - se você tiver um 'documento do word' carregado na ferramenta de documentos, ainda podemos criar o link e inseri-lo no orçamento que ainda seria um formato para download. Irei marcar alguns de nossos colaboradores para compartilhar suas opiniões sobre @caiodonald @Brenner @FelipeFelix alguma recomendação para @FPereira0 ?

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !