Ferramentas do Sales Hub

APEREIRA4
メンバー

Dicador

Bom Dia, 

Tenho uma aplicação e gostaria de automatizar uma discagem, por exemplo o operador clica em um link e inicia automaticamente a ligação, mas isso tudo dentro da minha aplicação.

0 いいね!
5件の返信
Tesore
トップ投稿者 | Elite Partner
トップ投稿者 | Elite Partner

Dicador

Olá @APEREIRA4, tudo bem?

Se você puder detalhar um pouco mais suas necessidades, por favor.

Você gostaria de ligar de dentro do Hub a partir de um botão ou dentro da sua aplicação? Qual provedor de telefonia vc utiliza? Vc tem algum digital?

Ficarei feliz em ajudá-lo.

Um abraço

Carlos Tesore 

Sócio-Fundador - Hook Digital
APEREIRA4
メンバー

Dicador

Olá, 

Eu gostaria de discar de dentro da minha aplicação, ou que por exemplo através de um link eu consiga discar, por exemplo na URL eu passo parametros como numero do destino por exemplo e dai discava. O meu cliente usa a VIVO como provedor de telefonia, e a linha é digital.

0 いいね!
Tesore
トップ投稿者 | Elite Partner
トップ投稿者 | Elite Partner

Dicador

Olá @APEREIRA4 

Podemos conversar 30 min para você me mostrar / detalhar sua necessidade?

um abraço

Tesore 

Sócio-Fundador - Hook Digital
0 いいね!
APEREIRA4
メンバー

Dicador

Sim, Whatsapp xxxx

0 いいね!
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Dicador

Olá @APEREIRA4 , recentemente incluimos um novo widget de chamada ( mais informações aqui) , porem ainda não temos uma automação que ligue ao clicar em um link, minha recomendação seria trabalhar com um desenvolvedor externamente para checar possibilidades de criar um app para fazer isso.

Tambem irei marcar aqui alguns de nossos colaboradores experts sobre, @DanielSanchez , @caiodonald , @Tesore qual seria sua recomendação para @APEREIRA4 ?

Obrigada,

Pam

Join us on March 27th at 12 PM for the Digital Essentials Lab, an interactive session designed to redefine your digital strategy!
Engage with expert Jourdan Guyton to gain actionable insights, participate in live Q&A, and learn strategies to boost your business success.
Don't miss this opportunity to connect and grow—reserve your spot today!

0 いいね!