Curso de inboud em PT/BR precisa ser REVISTO! É o curso mais INCOERENTE DA PLATAFORMA DURANTE PROVA.
resolver
Este curso deveria ser URGENTEMENTE REVISTO, as perguntas são surreais de absurdas. Porcentagens insignificantes no meio de perguntas.
Nem no ENEM eles perguntam números de porcentagens. Ao meio de 60 indagações, QUEM VAI LEMBRAR DE PORCENTAGENS? Foquem em conteúdos significativos.
Para além disso, existem perguntas absurdas e nada coerentes ao curso. Já fiz cursos muito mais difíceis e obtive melhores resultados, mas este aqui é quase IMPOSSÍVEL de concluir, sendo que o mesmo apresentar um conteúdo fácil. Mas suas perguntas dificultam a possibildidade de acerto.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Curso de inboud em PT/BR precisa ser REVISTO! É o curso mais INCOERENTE DA PLATAFORMA DURANTE PROVA.
resolver
Olá @CSilvadoCarmo. Obrigada pelo feedback ! Gostaria de pedir desculpas pelas frustrações, e informar que irei passar esse feedback para o nosso time.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .