Ferramentas de mĂ­dias sociais

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌📌‌ Tópico da semana : Podcast vs. Vídeo

OlĂĄ Comunidade!

 

No mĂȘs de Setembro, tivemos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiĂȘncia e discutir esses temas. Decidimos dar continuidade atĂ© o final do ano apĂłs receber muitos feedbacks positivos sobre.

 

Nesse semana, vamos nos concentrar em : Podcast 🎙 vs. VĂ­deo đŸ“œ,  qual Ă© o melhor?

 

Se vocĂȘ estĂĄ procurando se estabelecer como um lĂ­der inovador e construir uma marca, hĂĄ uma enorme quantidade de opçÔes. Uma peça fundamental do quebra-cabeça Ă© estabelecer um canal de comunicação com sua rede.

 

A questĂŁo torna-se entĂŁo, podcast ou canal de vĂ­deo (Youtube por exemplo)?

 

Podcast 🎙 : Permite que vocĂȘ amplie sua rede rapidamente, conectando-se a outros lĂ­deres do setor. AlĂ©m de conversar com eles, eles provavelmente compartilharĂŁo o podcast com suas redes tambĂ©m, permitindo que vocĂȘ aumente seu pĂșblico a cada episĂłdio. TambĂ©m oferece um funil de conteĂșdo novo, Ă  medida que vocĂȘ traz outras vozes e opiniĂ”es, em vez de depender de si mesmo.

 

VĂ­deo đŸ“œ,  : Por outro lado, permite que vocĂȘ apresente seu produto, marca e descobertas ao seu pĂșblico. O vĂ­deo Ă© um dos meios de conteĂșdo online mais consumidos e jĂĄ se consolida como canal de informação atravĂ©s dos motores de busca. O vĂ­deo tambĂ©m permite que vocĂȘ crie diferentes tipos de conteĂșdo, desde educacional atĂ© a construção da marca e vendas.

 

Embora possa nĂŁo haver uma resposta certa para todos, e nenhum vencedor claro, esta semana estamos discutindo Podcasts vs. VĂ­deo: Qual Ă© o melhor?

 

Nos conte abaixo âŹ‡ïž com que vocĂȘ teve sucesso no passado, o que funcionou para vocĂȘ e quais aprendizados vocĂȘ encontrou.

 

Obrigada,

 

Pam

VocĂȘ sabia que a Comunidade estĂĄ disponĂ­vel em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configuraçÔes de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




2 Respostas 2
paulomarcelo
Colaborador(a)

‌📌‌ Tópico da semana : Podcast vs. Vídeo

podcast, da pra escutar enquanto faz outros trabalho, multitarefas kk

0 Avaliação positiva
Brenner
Conselheiro(a) de destaque

‌📌‌ Tópico da semana : Podcast vs. Vídeo

OlĂĄ comunidade!! 

 

Eu gosto muito de consumir conteĂșdos nos dois formatos. Podcast era atĂ© melhor quando eu nĂŁo trabalhava de casa, enquanto caminhava para chegar no trabalho, eu ouvia muito conteĂșdo. Tem gente que gosta de ouvir podcast atĂ© na academia, o que nĂŁo funciona muito pra mim hahaha mas Ă© muito mais versĂĄtil do que usar o vĂ­deo.

 

EntĂŁo, dessa vez eu voto no Podcast! 

 

 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dĂșvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .