Ferramentas de mídias sociais

PamCotton
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

‌📌‌ Tópico da semana : Podcast vs. Vídeo

Olá Comunidade!

 

No mês de Setembro, tivemos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiência e discutir esses temas. Decidimos dar continuidade até o final do ano após receber muitos feedbacks positivos sobre.

 

Nesse semana, vamos nos concentrar em : Podcast 🎙 vs. Vídeo 📽,  qual é o melhor?

 

Se você está procurando se estabelecer como um líder inovador e construir uma marca, há uma enorme quantidade de opções. Uma peça fundamental do quebra-cabeça é estabelecer um canal de comunicação com sua rede.

 

A questão torna-se então, podcast ou canal de vídeo (Youtube por exemplo)?

 

Podcast 🎙 : Permite que você amplie sua rede rapidamente, conectando-se a outros líderes do setor. Além de conversar com eles, eles provavelmente compartilharão o podcast com suas redes também, permitindo que você aumente seu público a cada episódio. Também oferece um funil de conteúdo novo, à medida que você traz outras vozes e opiniões, em vez de depender de si mesmo.

 

Vídeo 📽,  : Por outro lado, permite que você apresente seu produto, marca e descobertas ao seu público. O vídeo é um dos meios de conteúdo online mais consumidos e já se consolida como canal de informação através dos motores de busca. O vídeo também permite que você crie diferentes tipos de conteúdo, desde educacional até a construção da marca e vendas.

 

Embora possa não haver uma resposta certa para todos, e nenhum vencedor claro, esta semana estamos discutindo Podcasts vs. Vídeo: Qual é o melhor?

 

Nos conte abaixo ⬇️ com que você teve sucesso no passado, o que funcionou para você e quais aprendizados você encontrou.

 

Obrigada,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




2 Antworten
paulomarcelo
Mitwirkender/Mitwirkende

‌📌‌ Tópico da semana : Podcast vs. Vídeo

podcast, da pra escutar enquanto faz outros trabalho, multitarefas kk

0 Upvotes
Brenner
Trendsetter/-in

‌📌‌ Tópico da semana : Podcast vs. Vídeo

Olá comunidade!! 

 

Eu gosto muito de consumir conteúdos nos dois formatos. Podcast era até melhor quando eu não trabalhava de casa, enquanto caminhava para chegar no trabalho, eu ouvia muito conteúdo. Tem gente que gosta de ouvir podcast até na academia, o que não funciona muito pra mim hahaha mas é muito mais versátil do que usar o vídeo.

 

Então, dessa vez eu voto no Podcast! 

 

 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .