Ferramentas de mídias sociais

Salus
Miembro

Problema Integração

resolver

Estou tentando realizar uma integração do facebook com o crm e está aparecendo esse erro.

 

http://prntscr.com/nl98jh

 

estou achando que o motivo é porque minha campanha não possui nenhum lead, seria esse o motivo do erro de integração?

0 Me gusta
1 Soluciones aceptada
PamCotton
Solución
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

Problema Integração

resolver

Olá Salus, tudo bem?

 

Você pode, por favor, confirmar se tentou desconectar a conta de anúncios de bussiness do Facebook do lado da HubSpot e reconectá-la ao HubSpot e permitir que a HubSpot gerencie páginas quando se reconectar? O problema pode estar aqui:

O HubSpot precisa ter acesso às páginas de negócios do Facebook que você deseja ativar para a sincronização de leads. Durante o processo de conexão, se você clicar em Escolher o que permitir na janela pop-up e remover as permissões de página solicitadas pelo HubSpot, os leads dessas páginas comerciais não poderão ser sincronizados com o HubSpot.

Para restabelecer essas permissões, desconecte e reconecte sua conta do Facebook Ads da HubSpot e deixe todas as permissões de página solicitadas ativadas.
Por favor, note que se você quiser desconectar sua conta do Facebook Ads da HubSpot, é recomendado fazê-lo na HubSpot e não no Facebook. Desconectar sua conta do Facebook Ads no Facebook removerá todas as conexões de conta às quais o usuário logado do Facebook tem acesso, incluindo todas as outras contas do Facebook Ads que não estavam conectadas ao HubSpot.

 

Me avise se tiver qualquer duvidas sobre,

Att,

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Ver la solución en mensaje original publicado

0 Me gusta
1 Respuesta 1
PamCotton
Solución
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

Problema Integração

resolver

Olá Salus, tudo bem?

 

Você pode, por favor, confirmar se tentou desconectar a conta de anúncios de bussiness do Facebook do lado da HubSpot e reconectá-la ao HubSpot e permitir que a HubSpot gerencie páginas quando se reconectar? O problema pode estar aqui:

O HubSpot precisa ter acesso às páginas de negócios do Facebook que você deseja ativar para a sincronização de leads. Durante o processo de conexão, se você clicar em Escolher o que permitir na janela pop-up e remover as permissões de página solicitadas pelo HubSpot, os leads dessas páginas comerciais não poderão ser sincronizados com o HubSpot.

Para restabelecer essas permissões, desconecte e reconecte sua conta do Facebook Ads da HubSpot e deixe todas as permissões de página solicitadas ativadas.
Por favor, note que se você quiser desconectar sua conta do Facebook Ads da HubSpot, é recomendado fazê-lo na HubSpot e não no Facebook. Desconectar sua conta do Facebook Ads no Facebook removerá todas as conexões de conta às quais o usuário logado do Facebook tem acesso, incluindo todas as outras contas do Facebook Ads que não estavam conectadas ao HubSpot.

 

Me avise se tiver qualquer duvidas sobre,

Att,

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Me gusta