Ferramentas de captura de leads

Trucadao_MKT
Participant

Restringir alguns membros da equipe nos formulários hubspot e não hubspot

Résolue

Boa tarde pessoal!

Tem como restringir alguns membros da equipe nos formulários hubspot e não hubspot?

Todos os membros podem excluir os meus formulários e gostaria que só 1 membro tivesse acesso ao Marketing e não todos. Sabem se tem como? 

1 Solution acceptée
Brenner
Solution
Conseiller clé

Restringir alguns membros da equipe nos formulários hubspot e não hubspot

Résolue

Olá, @Trucadao_MKT , como você está?

 

Tem sim, isso é um nível de acesso que você dá quando insere um novo usuário para a sua conta HubSpot, ou quando você precisa (como é o seu caso). 

 

Para isso, vá em configurações (menu superior direito, no ícone da engrenagem) > Na coluna ao lado esquerdo, encontre a opção "usuários e equipes" > Pesquise o e-mail dos usuários que você não quer que tenham acesso ao marketing > Vá em Editar e na aba "Marketing" Retire a opção para editar formulários.

 

Desabilitando a função "formulários" do usuárioDesabilitando a função "formulários" do usuário

 

Também é possível colcá-los em equipes e definir acessos por isso. Me conte se for necessário, que te ajudo com isso também!

 

Espero ter respondido sua dúvida.

 

Abraço.

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Voir la solution dans l'envoi d'origine

3 Réponses
Brenner
Solution
Conseiller clé

Restringir alguns membros da equipe nos formulários hubspot e não hubspot

Résolue

Olá, @Trucadao_MKT , como você está?

 

Tem sim, isso é um nível de acesso que você dá quando insere um novo usuário para a sua conta HubSpot, ou quando você precisa (como é o seu caso). 

 

Para isso, vá em configurações (menu superior direito, no ícone da engrenagem) > Na coluna ao lado esquerdo, encontre a opção "usuários e equipes" > Pesquise o e-mail dos usuários que você não quer que tenham acesso ao marketing > Vá em Editar e na aba "Marketing" Retire a opção para editar formulários.

 

Desabilitando a função "formulários" do usuárioDesabilitando a função "formulários" do usuário

 

Também é possível colcá-los em equipes e definir acessos por isso. Me conte se for necessário, que te ajudo com isso também!

 

Espero ter respondido sua dúvida.

 

Abraço.

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Trucadao_MKT
Participant

Restringir alguns membros da equipe nos formulários hubspot e não hubspot

Résolue

Obrigada pela resposta @Brenner! Mas já fiz este processo e mesmo assim, continuam com o acesso...
Desativei toda a função de Marketing. 

0 Votes
Brenner
Conseiller clé

Restringir alguns membros da equipe nos formulários hubspot e não hubspot

Résolue

Isso também funciona, mas eles não terão acesso à outras funcionalidades do Maketing. Isso é um problema? 

 

Qualquer coisa, podemos fazer uma call para te mostrar como configurar uma equipe dentro da Hub e deixar tudo certinho por lá! 

 

Me conte o que achar melhor,

 

Abs

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 Votes