Ferramentas de captura de leads

yuritonani
Contributeur

Reconversão em formulário não hubspot

Résolue

Olá a todos, 

 

Reparei que quando acontece uma reconversão (um segundo envio) do formulário não hubspot, a mensagem não entra na sessão de formulário na caixa de entrada. 

 

Meu público, as vezes, precisa se comunicar mais de uma vez através do formulário. Alguem sabe o que eu poderia fazer para não perder essa mensagem no hubspot? 

 

Mt obrigado 🙂

0 Votes
1 Solution acceptée
PamCotton
Solution
Gestionnaire de communauté
Gestionnaire de communauté

Reconversão em formulário não hubspot

Résolue

Oi @yuritonani,

 

Obrigada pelos prints, quando você se refere a "Alguns formulários não estão chegando a sessão na caixa de entrada "formulário" " . Seria envios de formulário de um contato específico ou um formulário externo específico não esta aparecendo na HubSpot?

 

Se for contatos, Para um envio de formulário gerar um registro de contato no HubSpot, o campo de e-mail padrão deve ser usado em seu formulário. Caso contrário, você deve permitir envios de formulário sem endereços de e-mail para gerar contatos.

Se o envio de formulário usa um endereço de e-mail já associado a um registro de contato, ou se o envio for feito em um navegador com os cookies de rastreamento atrelados a um registro de contato existente, ele atualizará o registro de contato existente e não criará um novo.

Saiba mais sobre como o HubSpot desduplica os contatos e como recriar os contatos sobrescritos pelos envios de formulários .

 

Esse artigo aqui explica melhor sobre.

 

Sobre a duvída 2:

Por favor poderia confirmar se você estaria usando um formulário do Wordpress?

Se sim, como esses seriam formulários do Wordpress, eles tem o mesmo seletor de CSS para todos por isso estaria filtrando todos em um só.

Para configurar isso corretamente, você precisa com seu desenvolvedor ( caso seja você) alterar o seletor de CSS de cada formulário na Wordpress para que podemos receber separadamente esses dados.

 

 

 

E por fim @yuritonani  te convido a participar do nosso primeiro AMA  de perguntas e repostas, com dois membros do time de Marketing e Vendas em Português na HubSpot, se você tiver alguma dúvida, feedback, pode compartilhar aqui.

 

Espero que essas informações tenham ajudado.

Pam

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Voir la solution dans l'envoi d'origine

0 Votes
5 Réponses
PamCotton
Gestionnaire de communauté
Gestionnaire de communauté

Reconversão em formulário não hubspot

Résolue

Olá @yuritonani,

 

Quando você menciona " a mensagem não entra na sessão de formulário na caixa de entrada. " você poderia enviar um print com mais informações sobre o que você se refere?

Seria uma notificação sobre envio de formulário ou a contagem do envio dentro da caixa de formulários?

 

Quanto mais informações, prints e detalhes você puder fornecer, melhor posso aconselhar sobre as próximas etapas.

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Votes
yuritonani
Contributeur

Reconversão em formulário não hubspot

Résolue

Oi Pam,

 

Meu tem site (www.mawon.com.br) vários formulários de contato, basicamente um em cada página. 

Quando um usuário envia um form, eu recebo a notificação via e-mail (da plataforma do site) e via form no hubspot.

 

Dúvida 01:

Alguns formulários não estão chegando a sessão na caixa de entrada "formulário". Eu acredito que seja porque quando o mesmo usuário faz uma reconversão, o hubspot não está enviando a caixa de formulário. Não sei o porque. As vezes acontece deu receber a notificação via e-mail e procurar na sessão "formulários" e não está lá. 

 

Duvida 02:

Como você pode ver na imagem 1, todos esses formulários estão no meu site. No entanto como vc pode observar na imagem 2, diferentes formulários em diferentes páginas entram na mesma form/categoria "M.W. Consultoria  /faleconosco", e são acumulados lá. Por algum motivo, outros formulários entram com outro nome (como vc pode ver na imagem 1).

 

Minha dúvida é: como eu faço para concentrar todos os formulários do site dentro do form/categoria "M.W. Consultoria  /faleconosco" ? 

 

Mt obrigado pela ajuda de sempre !

 

0 Votes
PamCotton
Gestionnaire de communauté
Gestionnaire de communauté

Reconversão em formulário não hubspot

Résolue

Oi @yuritonani 

 

Parece que os prints não foram inclusos no post, você poderia enviar novamente? Assim consigo investigar mais sobre.

Obrigada!

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Votes
yuritonani
Contributeur

Reconversão em formulário não hubspot

Résolue

Oi Pam,

 

é verdade, faltaram as imagens 🙂

 

 

frm.pngimagem 1.png

0 Votes
PamCotton
Solution
Gestionnaire de communauté
Gestionnaire de communauté

Reconversão em formulário não hubspot

Résolue

Oi @yuritonani,

 

Obrigada pelos prints, quando você se refere a "Alguns formulários não estão chegando a sessão na caixa de entrada "formulário" " . Seria envios de formulário de um contato específico ou um formulário externo específico não esta aparecendo na HubSpot?

 

Se for contatos, Para um envio de formulário gerar um registro de contato no HubSpot, o campo de e-mail padrão deve ser usado em seu formulário. Caso contrário, você deve permitir envios de formulário sem endereços de e-mail para gerar contatos.

Se o envio de formulário usa um endereço de e-mail já associado a um registro de contato, ou se o envio for feito em um navegador com os cookies de rastreamento atrelados a um registro de contato existente, ele atualizará o registro de contato existente e não criará um novo.

Saiba mais sobre como o HubSpot desduplica os contatos e como recriar os contatos sobrescritos pelos envios de formulários .

 

Esse artigo aqui explica melhor sobre.

 

Sobre a duvída 2:

Por favor poderia confirmar se você estaria usando um formulário do Wordpress?

Se sim, como esses seriam formulários do Wordpress, eles tem o mesmo seletor de CSS para todos por isso estaria filtrando todos em um só.

Para configurar isso corretamente, você precisa com seu desenvolvedor ( caso seja você) alterar o seletor de CSS de cada formulário na Wordpress para que podemos receber separadamente esses dados.

 

 

 

E por fim @yuritonani  te convido a participar do nosso primeiro AMA  de perguntas e repostas, com dois membros do time de Marketing e Vendas em Português na HubSpot, se você tiver alguma dúvida, feedback, pode compartilhar aqui.

 

Espero que essas informações tenham ajudado.

Pam

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Votes