Ferramentas de captura de leads

Colortel
Miembro

Integração formulário Não Hubspot

resolver

Prezados,

Gostaria de ajuda em uma integração com formulários do Wordpress. Preciso que o formulário em meu site gere leads diretamente no HubSpot

 

Fiz em meu CMS Wordpress a instalação do plug-in Hubspot All-in-one . Inicialmente tudo ok, consigo acessar a integração mas nenhum lead é adicionado quando alguém utiliza meu formulário do site. Há alguma configuração que precise ser feita além desta abaixo ?

 

inthubword.png

1 Soluciones aceptada
Brenner
Solución
Asesor destacado

Integração formulário Não Hubspot

resolver

Olá @Colortel ,

 

Obrigado por postar aqui na Comunidade da HubSpot! 

Antes de aprofundar em possíveis soluções, gostaria de fazer um check list com você para garantir que as configurações estão corretas: 

 

> Garanta que esta versão de plug-in com o WP seja a mais recente (lá no painel do WP);

> Garanta que não exista nenhuma mensagem de erro no aplicativo dentro da HubSpot, acessando as configurações (barra de menu superior) > integrações > Aplicativos conectados;

> Vá em Configurações (barra de menu superior) > na coluna do lado esquerdo, vá em Marketing e depois em formulários, encontre a opção Formulários não HubSpot e certifique-se que esteja habilitado a opção: "coletar dados de formulários do site". Veja o exemplo abaixo: 

Habilite o envio de formulários não hubspot na sua contaHabilite o envio de formulários não hubspot na sua conta> depois, verifique se o código de acompanhamento da sua conta HubSpot está configurada corretamente em seu site, veja este artigo para configuração.  Caso já tenha instalado, verifique se ele está ativando corretamente seguindo este artigo

 

Pode verificar pra mim se tudo isso está corretamente configurado? 

Caso esteja, avançamos mais na solução para este problema. 

 

Espero ter ajudado! 

Abs

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Ver la solución en mensaje original publicado

10 Respuestas 10
Brenner
Asesor destacado

Integração formulário Não Hubspot

resolver

Olá @Colortel ,

 

Infelizmente, não consegui te ajudar com essa demanda, pois em nossa call de hoje, vimos que há algo de errado entre o WP e a HubSpot. 

 

Acho que o @DanielSanchez ou o @Tesore podem te ajudar melhor com isso. 

 

Contexto sobre o que vimos até agora: 

> Plug-in com o WP está ok

> Conexão do WP com a HubSpot está correta (mesma conta e tudo nos conformes) 

> Porém, não encontramos formulários não HubSpot registrados na conta. 

 

Daniel ou Tesore, vocês sabem o que pode estar passando nesse processo? 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 Me gusta
Brenner
Asesor destacado

Integração formulário Não Hubspot

resolver

Bom dia @Colortel ,

 

Conseguiu resolver essa questão? 

Me avise se precisar de algo,

 

Abraços



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Colortel
Miembro

Integração formulário Não Hubspot

resolver

Boa tarde @Brenner , ainda não foi resolvido

0 Me gusta
Brenner
Solución
Asesor destacado

Integração formulário Não Hubspot

resolver

Olá @Colortel ,

 

Obrigado por postar aqui na Comunidade da HubSpot! 

Antes de aprofundar em possíveis soluções, gostaria de fazer um check list com você para garantir que as configurações estão corretas: 

 

> Garanta que esta versão de plug-in com o WP seja a mais recente (lá no painel do WP);

> Garanta que não exista nenhuma mensagem de erro no aplicativo dentro da HubSpot, acessando as configurações (barra de menu superior) > integrações > Aplicativos conectados;

> Vá em Configurações (barra de menu superior) > na coluna do lado esquerdo, vá em Marketing e depois em formulários, encontre a opção Formulários não HubSpot e certifique-se que esteja habilitado a opção: "coletar dados de formulários do site". Veja o exemplo abaixo: 

Habilite o envio de formulários não hubspot na sua contaHabilite o envio de formulários não hubspot na sua conta> depois, verifique se o código de acompanhamento da sua conta HubSpot está configurada corretamente em seu site, veja este artigo para configuração.  Caso já tenha instalado, verifique se ele está ativando corretamente seguindo este artigo

 

Pode verificar pra mim se tudo isso está corretamente configurado? 

Caso esteja, avançamos mais na solução para este problema. 

 

Espero ter ajudado! 

Abs

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Colortel
Miembro

Integração formulário Não Hubspot

resolver

@Olá @Brenner , obrigado pela atenção !

Respostas:

 

- Versão mais recente instalada e plugin configurado para atualização automática;

- Nenhuma mensagem de erro em integrações > Aplicativos conectados;

- Configuração ativa em Marketing > Formulários > Formulários não Hubspot

- Códgo de rastreamento está correto, instalado e executando corretamenteintegrationscript2.png 

0 Me gusta
Brenner
Asesor destacado

Integração formulário Não Hubspot

resolver

Olá @Colortel ,

 

Com estas configurações, já deveria estar rodando a integração. 

Como e quando você percebeu que não estava integrando com a HubSpot? 

 

Você consegue criar uma lista para agrupar todos os contatos que submeteram ao formulário? 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 Me gusta
Colortel
Miembro

Integração formulário Não Hubspot

resolver

hmgsite-trackingcode1.pnghmgsite-trackingcode2.png

0 Me gusta
Colortel
Miembro

Integração formulário Não Hubspot

resolver

Percebi quando fiz o teste de preenchimento do formulário e não apareceu nenhum contato no Hubspot.

 

Comecei a olhar alguns vídeos dessa integração e vi inclusive o plug-in detectando os formulários do site e jogando para dentro do Hubspot "Marketing"> "Formulários".

Este recurso também não funcionou para meu site pois nenhum formulário foi identificado.

0 Me gusta
Brenner
Asesor destacado

Integração formulário Não Hubspot

resolver

@Colortel , cara, que estranho.

 

Essa parte está ficando muito técnica pra mim, o que eu penso como próximos passos: 

> Meet comigo para eu dar uma última conferida antes de cogitar integrações e parte técnica mais aprofundada, e;

> Ver se o @DanielSanchez pode nos ajudar com isso. 

 

O que acha? 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 Me gusta
Colortel
Miembro

Integração formulário Não Hubspot

resolver

Beleza @Brenner ! Marquei as 13:15 um meet com você