Ferramentas de captura de leads

yurims
Participante

Formulário - Direções diferentes

resolver

Olá, 

Criei uma LP para um agendamento com nossos inside sales, entretanto, após o preenchimento do formulário, gostaria que o link de agendamento fosse revezado entre nossos Inside Sales, ou seja, após o clique no CTA, randomicamente iria agendar para cada.

Todavia, tentei utilizar a ferramenta "progamação de revezamento para reuniões" e não consegui realizar o revezamento.

Alguém tem uma alternativa para me ajudar?

Desde já agradeço,

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
FelipeFelix
Solução
Top colaborador(a)

Formulário - Direções diferentes

resolver

Oi, @yurims! Como vai?

Pode dar mais detalhes do que ocorreu de problemas ao usar a ferramenta? Um ponto importante é que, se bem me lembro, todos os usuários presentes nesse link precisam ter uma licença paga dentro do HubSpot - vale conferir se todos ali tem licença paga. Também recomendaria você chegar se todos conectaram suas agendas ao HubSpot - seja Google ou Microsoft.

@PamCotton, obrigado pela marcação!

Abraços,
Felipe Felix

Exibir solução no post original

2 Respostas 2
FelipeFelix
Solução
Top colaborador(a)

Formulário - Direções diferentes

resolver

Oi, @yurims! Como vai?

Pode dar mais detalhes do que ocorreu de problemas ao usar a ferramenta? Um ponto importante é que, se bem me lembro, todos os usuários presentes nesse link precisam ter uma licença paga dentro do HubSpot - vale conferir se todos ali tem licença paga. Também recomendaria você chegar se todos conectaram suas agendas ao HubSpot - seja Google ou Microsoft.

@PamCotton, obrigado pela marcação!

Abraços,
Felipe Felix

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Formulário - Direções diferentes

resolver

Olá @yurims , ótima pergunta! Gostaria de incluir nosso top contribuidores, @FelipeFelix , @carolgiacon @angelopublio alguma recomendação para @yurims ?

 

Obrigada!

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva