Ferramentas de captura de leads

YuriCaetano
Membro

Desativação de formulário

resolver

Estou com dificuldade para desativar um formulário. Apesar dele não estar aparecendo em nenhuma página, o mesmo continua capturando leads. Gostaria de saber se existe uma forma de desativá-lo para evitar que isso continue acontecendo. Excluir não é uma opção interessante no momento, pois queremos manter o histórico de dados, mas sem deixá-lo acessível ou publicado.

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
Tesore
Solução
Top colaborador(a) | Parceiro Elite

resolver

Olá @YuriCaetano , tudo bem?

A informação que tenho é que não possível desabilitar e/ou arquivar os formulários no HubSpot, como temos nas Landing Pages. Inclusive essa uma ideia já publicada no portal de ideias da HubSpot.

De forma alternativa, você poderia acessar o formulário no HS, tornar todos os campos não obrigatórios e ocultos, e, em seguida, alterar o texto do botão (CTA) de envio para "Não estamos mais aceitando informações" ou qualquer coisa adequada para CTA do formulário.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só agendar uma conversa comigo totalmente gratuita. 

Um abraço

Tesore 

Sócio-Fundador - Hook Digital

Exibir solução no post original

2 Respostas 2
Tesore
Solução

resolver

Olá @YuriCaetano , tudo bem?

A informação que tenho é que não possível desabilitar e/ou arquivar os formulários no HubSpot, como temos nas Landing Pages. Inclusive essa uma ideia já publicada no portal de ideias da HubSpot.

De forma alternativa, você poderia acessar o formulário no HS, tornar todos os campos não obrigatórios e ocultos, e, em seguida, alterar o texto do botão (CTA) de envio para "Não estamos mais aceitando informações" ou qualquer coisa adequada para CTA do formulário.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só agendar uma conversa comigo totalmente gratuita. 

Um abraço

Tesore 

Sócio-Fundador - Hook Digital
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

resolver

Oi @YuriCaetano tudo bem?

Checando mais sobre, no momento você pode excluir o formulário da própria página ou excluí-lo na HubSpot.

Alternativamente, você pode acessar o formulário no HS, tornar todos os campos não obrigatórios e ocultos e, em seguida, alterar o texto do botão Enviar para “Não estamos mais aceitando envios” ou o que for apropriado para o seu CTA específico.

Temos essa idéia parecida aqui no nosso forum de ideas aqui que recomendo checar sobre.

Aos nossos colaboradores @Tesore @renancaixeiro @Brenner alguma recomendação para @YuriCaetano ?

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

0 Avaliação positiva