Ferramentas de captura de leads

YuriCaetano
Member

Desativação de formulário

SOLVE

Estou com dificuldade para desativar um formulário. Apesar dele não estar aparecendo em nenhuma página, o mesmo continua capturando leads. Gostaria de saber se existe uma forma de desativá-lo para evitar que isso continue acontecendo. Excluir não é uma opção interessante no momento, pois queremos manter o histórico de dados, mas sem deixá-lo acessível ou publicado.

0 Upvotes
1 Accepted solution
Tesore
Solution
Top Contributor | Elite Partner

SOLVE

Olá @YuriCaetano , tudo bem?

A informação que tenho é que não possível desabilitar e/ou arquivar os formulários no HubSpot, como temos nas Landing Pages. Inclusive essa uma ideia já publicada no portal de ideias da HubSpot.

De forma alternativa, você poderia acessar o formulário no HS, tornar todos os campos não obrigatórios e ocultos, e, em seguida, alterar o texto do botão (CTA) de envio para "Não estamos mais aceitando informações" ou qualquer coisa adequada para CTA do formulário.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só agendar uma conversa comigo totalmente gratuita. 

Um abraço

Tesore 

Sócio-Fundador - Hook Digital

View solution in original post

2 Replies 2
Tesore
Solution

SOLVE

Olá @YuriCaetano , tudo bem?

A informação que tenho é que não possível desabilitar e/ou arquivar os formulários no HubSpot, como temos nas Landing Pages. Inclusive essa uma ideia já publicada no portal de ideias da HubSpot.

De forma alternativa, você poderia acessar o formulário no HS, tornar todos os campos não obrigatórios e ocultos, e, em seguida, alterar o texto do botão (CTA) de envio para "Não estamos mais aceitando informações" ou qualquer coisa adequada para CTA do formulário.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só agendar uma conversa comigo totalmente gratuita. 

Um abraço

Tesore 

Sócio-Fundador - Hook Digital
PamCotton
Community Manager
Community Manager

SOLVE

Oi @YuriCaetano tudo bem?

Checando mais sobre, no momento você pode excluir o formulário da própria página ou excluí-lo na HubSpot.

Alternativamente, você pode acessar o formulário no HS, tornar todos os campos não obrigatórios e ocultos e, em seguida, alterar o texto do botão Enviar para “Não estamos mais aceitando envios” ou o que for apropriado para o seu CTA específico.

Temos essa idéia parecida aqui no nosso forum de ideas aqui que recomendo checar sobre.

Aos nossos colaboradores @Tesore @renancaixeiro @Brenner alguma recomendação para @YuriCaetano ?

Obrigada,

Pam

Join us on March 27th at 12 PM for the Digital Essentials Lab, an interactive session designed to redefine your digital strategy!
Engage with expert Jourdan Guyton to gain actionable insights, participate in live Q&A, and learn strategies to boost your business success.
Don't miss this opportunity to connect and grow—reserve your spot today!

0 Upvotes