Ferramentas de captura de leads

LPereiraDaSil
Miembro

Criação de Formulários

Olá, há mais de meses que tento criar formulários e não consigo, porem sempre me aparece um aviso de que a plataforma está verificando minha conta, entendo que há um prazo pra essa verificação, mas ja tem praticamente 3 meses e até agora nada, e o recurso de formularios não habilita pra mim.

 

formularios hubspot.png

0 Me gusta
3 Respuestas 3
PKretzmann
Moderador de HubSpot
Moderador de HubSpot

Criação de Formulários

Olá, obrigada pelo seu post. 

Se você clicar no link que diz aprender como remover essa suspensão, para onde você esta sendo direcionado?

Nossa intenção é resolver essa análise e consequentemente a suspenção. Nesse caso, eu sugiro que se abra um tiquete com nossa equipe de suporte, uma vez que já tem algum tempo que não recebe uma resposta. Precisaríamos acessar seu portal em específico. 
Você pode encontrar informação adicional nesse artigo na base conhecimento
Obrigada pela interação. 

_________ 

Como minha conta é suspensa?

A atividade suspeita em qualquer uma das ferramentas acima acionará uma revisão da sua conta e suspenderá o acesso a essa ferramenta.

O sistema da HubSpot também verifica as informações publicamente verificáveis sobre cada conta, como uma presença estabelecida na Web ou nas mídias sociais. Se alguma dessas informações parecer questionável ou não puder ser verificada facilmente, algumas ferramentas na sua conta podem ser suspensas para revisão.




O que fazer se minha conta for suspensa?

Se seu acesso a qualquer ferramenta for suspenso, você verá uma mensagem de alerta em um banner na sua conta para a ferramenta afetada com os detalhes sobre a suspensão. Clique no link desta mensagem para enviar mais informações sobre sua empresa e como você está usando essa ferramenta na sua conta.

Quanto tempo leva a revisão?

Seu envio e atividade de conta serão revisados dentro de 5 a 7 dias úteis. Nesse momento, seu acesso a essa ferramenta será restaurado ou permanentemente removido. A mensagem do banner na sua conta será atualizada para refletir a decisão final.


LPereiraDaSil
Miembro

Criação de Formulários

infelizmente nada ai me ajudou, nao tenho opção de remover essa suspensão,
não conmsigo criar tiquetes com voces, nada ai ta me ajudando.
0 Me gusta
PamCotton
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

Criação de Formulários

Olá @LPereiraDaSil , você ainda estaria tendo o erro?

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Me gusta