Ferramentas de captura de leads

brunofer1
Membre

Captação de dados para relacionamento sem conversão

Résolue

Gostaria de saber se existe uma ferramenta que captura os dados do visitante de um site sem o preenchimento do formulário. Nome, email, telefone, são alguns exemplos de dados que temos interesse.

O visitante que não está na base entra na Landing Page, não preenche o formulário, mas a ferramenta do HubSpot consegue nome, email e telefone. Isso seria possível?

Eu sei que há dados de rastreio antes da 1ª conversão no formulário, mas gostaria de saber se eu consigo dados de relacionamento.

Vou dar um exemplo:  Eu acabei de ficar sabendo sobre a HubSpot através de um familiar, eu não conhecia a empresa, nunca tinha entrado no site e nem nada semelhante. Ao entrar no site, o hubspot capta os meus dados de email, nome e telefone sem que eu tenha deixado as minhas informações. O meu exemplo é possível?

0 Votes
1 Solution acceptée
karstenkoehler
Solution
Au panthéon de la communauté | Partenaire solutions

Résolue

Olá, @brunofer1,

Não, isso não é possível. (Se fosse, provavelmente não estaria em conformidade com a legislação de privacidade de dados para o processamento de dados pessoais).

Existem ferramentas que se integram ao HubSpot e que capturam as informações das empresas que visitam seu site, por exemplo, o Albacross.

A HubSpot tem até mesmo sua própria versão reduzida disso: https://knowledge.hubspot.com/pt/prospects/use-prospects

Essas seriam as informações da empresa, não as informações de contato.

Espero que isso ajude!

Karsten Köhler
HubSpot Freelancer | RevOps & CRM Consultant | Community Hall of Famer

Beratungstermin mit Karsten vereinbaren

Did my post help answer your query? Help the community by marking it as a solution.

Voir la solution dans l'envoi d'origine

1 Réponse
karstenkoehler
Solution

Résolue

Olá, @brunofer1,

Não, isso não é possível. (Se fosse, provavelmente não estaria em conformidade com a legislação de privacidade de dados para o processamento de dados pessoais).

Existem ferramentas que se integram ao HubSpot e que capturam as informações das empresas que visitam seu site, por exemplo, o Albacross.

A HubSpot tem até mesmo sua própria versão reduzida disso: https://knowledge.hubspot.com/pt/prospects/use-prospects

Essas seriam as informações da empresa, não as informações de contato.

Espero que isso ajude!

Karsten Köhler
HubSpot Freelancer | RevOps & CRM Consultant | Community Hall of Famer

Beratungstermin mit Karsten vereinbaren

Did my post help answer your query? Help the community by marking it as a solution.