Captação de dados para relacionamento sem conversão
resolver
Gostaria de saber se existe uma ferramenta que captura os dados do visitante de um site sem o preenchimento do formulário. Nome, email, telefone, são alguns exemplos de dados que temos interesse.
O visitante que não está na base entra na Landing Page, não preenche o formulário, mas a ferramenta do HubSpot consegue nome, email e telefone. Isso seria possível?
Eu sei que há dados de rastreio antes da 1ª conversão no formulário, mas gostaria de saber se eu consigo dados de relacionamento.
Vou dar um exemplo: Eu acabei de ficar sabendo sobre a HubSpot através de um familiar, eu não conhecia a empresa, nunca tinha entrado no site e nem nada semelhante. Ao entrar no site, o hubspot capta os meus dados de email, nome e telefone sem que eu tenha deixado as minhas informações. O meu exemplo é possível?
Não, isso não é possível. (Se fosse, provavelmente não estaria em conformidade com a legislação de privacidade de dados para o processamento de dados pessoais).
Existem ferramentas que se integram ao HubSpot e que capturam as informações das empresas que visitam seu site, por exemplo, o Albacross.
Não, isso não é possível. (Se fosse, provavelmente não estaria em conformidade com a legislação de privacidade de dados para o processamento de dados pessoais).
Existem ferramentas que se integram ao HubSpot e que capturam as informações das empresas que visitam seu site, por exemplo, o Albacross.