We use cookies to make HubSpot's community a better place. Cookies help to provide a more personalized experience and relevant advertising for you, and web analytics for us. To learn more, and to see a full list of cookies we use, check out our Cookie Policy (baked goods not included).
mar 23, 2022 2:07 PM
Olá pessoal, tudo bem?
Estou dando os primeiros passos aqui no Hubspot e criei um formulário para uma LP.
Criei uma nova propriedade do tipo "Texto de várias linhas". No entanto, quando publico a Landing Page, apenas esse input não funciona. Tento escrever, mas não é possível.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Obrigada!
mar 24, 2022 1:29 PM
Oi @PamCotton , obrigada pelo retorno!
Ele permite que eu escolha a propriedade. Porém, na hora que eu faço a publicação da Landing Page, o input não funciona. Está lá, mas não é possível escrever dentro dele. Você pode ver aqui
Obrigada!
Julia
mar 24, 2022 9:36 AM
Olá @Julia_Lima , estaria aparecendo algum erro para você ou apenas não permitindo que você escolha essa propriedade de várias linhas? Você poderia nos enviar o link do formulário para checarmos?
Muito obrigada,
Pam
![]() | Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas? Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma ! Did you know that the Community is available in other languages? Join regional conversations by changing your language settings ! |