Oi pesssoa, estou tentando a dias vincular o hub ao meu e-mail comercial, porém sempre que faço o processo de vinculação ele informa que a caixa de entrada esta incorreta, li que precisava analisar com meu setor de T.I mas me informaram que esta tudo ok e teria que analisar com a equipe da Hubspot.
Queria ver se poderiam me ajudar e como posso vincular o hub ao meu e-mail para que eu consiga enviar e-mail pela plataforma do próprio Hub.
Olá @KaykyGonçakves , seria o email associado ao seu usuário da Comunidade HubSpot ou o email gmail? Qual seria o erro especifico que esta aparecendo quando você conecta? Quanto mais informações, prints e detalhes você puder fornecer, melhor posso aconselhar sobre as próximas etapas.
em mar 9, 202211:36 AM - editado pela última vez em mar 15, 202210:09 AM por PamCotton
Membro
Oi @PamCotton, sempre que eu vou vincular aparece que minha porta de entrada esta errada, mas olhei nas configurações do meu e-mail e são extamente essas.
E se trata do e-mail associado ao meu usario: xxxxx
Obrigada pela print e confirmação do email @KaykyGonçakves , investiguei sobre e no momento o email estaria retornando com o erro : " Não autorizado"
Ocorreu um erro de autenticação do seu servidor, o que indica que as credenciais não estão corretas. Ao contrário dos outros erros, este pode ocorrer durante o processo de conexão IMAP ou SMTP.
Para solucionar:
Verifique se o provedor de e-mail exige uma senha específica do aplicativo para que o usuário faça login por meio de um aplicativo de terceiros.
É possível que sua equipe de TI permita apenas que determinados endereços IP autentiquem com a sua caixa de entrada. Se esse for o caso, sua equipe de TI precisaráincluir na lista de permissões os endereços IPque a HubSpot usa para conectar sua caixa de entrada.