O Hubspot não esta vinculando meu e-mail com o CRM

KaykyGonçakves
Membro

Oi pesssoa, estou tentando a dias vincular o hub ao meu e-mail comercial, porém sempre que faço o processo de vinculação ele informa que a caixa de entrada esta incorreta, li que precisava analisar com meu setor de T.I mas me informaram que esta tudo ok e teria que analisar com a equipe da Hubspot. 

Queria ver se poderiam me ajudar e como posso vincular o hub ao meu e-mail para que eu consiga enviar e-mail pela plataforma do próprio Hub. 

Conseguiriam me ajudar? 

0 Avaliação positiva
3 Respostas 3
PamCotton
Alunos da HubSpot
Alunos da HubSpot

Olá @KaykyGonçakves , seria o email associado ao seu usuário da Comunidade HubSpot ou o email gmail? Qual seria o erro especifico que esta aparecendo quando você conecta? Quanto mais informações, prints e detalhes você puder fornecer, melhor posso aconselhar sobre as próximas etapas.

Obrigada,

Pam

0 Avaliação positiva
KaykyGonçakves
Membro

KaykyGonakves_0-1646836426303.png

Oi @PamCotton, sempre que eu vou vincular aparece que minha porta de entrada esta errada, mas olhei nas configurações do meu e-mail e são extamente essas. 

E se trata do e-mail associado ao meu usario: xxxxx

0 Avaliação positiva
PamCotton
Alunos da HubSpot
Alunos da HubSpot

Obrigada pela print e confirmação do email @KaykyGonçakves , investiguei sobre e no momento o email estaria retornando com o erro : " Não autorizado"

Ocorreu um erro de autenticação do seu servidor, o que indica que as credenciais não estão corretas. Ao contrário dos outros erros, este pode ocorrer durante o processo de conexão IMAP ou SMTP.

Para solucionar:

Verifique se o provedor de e-mail exige uma senha específica do aplicativo para que o usuário faça login por meio de um aplicativo de terceiros.

É possível que sua equipe de TI permita apenas que determinados endereços IP autentiquem com a sua caixa de entrada. Se esse for o caso, sua equipe de TI precisará incluir na lista de permissões os endereços IP que a HubSpot usa para conectar sua caixa de entrada.

Esse artigo da nossa base de conhecimento aqui explica passo a passo em como corrigir 

Espero ter ajudado.

Pam

0 Avaliação positiva