Email de vendas

Delfino
Mitglied

Re: [POR FAVOR LEIA ANTES DE POSTAR] Solucionando IMAP: Informação Requerida

Bom dia!

Não consigo que o software aceite meu e-mail da base do uol.com.br, segue o erro, mas o meu e- mail está funcionando corretamente.

O erro acontece no Hubspot, poderiam me ajudar?WhatsApp Image 2019-09-17 at 12.17.50.jpegWhatsApp Image 2019-09-17 at 12.17.39.pngWhatsApp Image 2019-09-17 at 12.17.50 (1).png

0 Upvotes
5 Antworten
sac_dito
Mitglied

Re: [POR FAVOR LEIA ANTES DE POSTAR] Solucionando IMAP: Informação Requerida

Estamos com o mesmo problema, temos falado algumas vezes com a UOL.com.br mas o tema não evolui.

0 Upvotes
PamCotton
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

Re: [POR FAVOR LEIA ANTES DE POSTAR] Solucionando IMAP: Informação Requerida

@Kelly_Megga @sac_dito 

 

Nosso time conseguiu confirmar com a UOL,  provedor de email, que não oferece suporte à criptografia. Como resultado, eles não atendem aos nossos requisitos técnicos para IMAP que estão descritos nesse artigo :

 

Requisitos técnicos para conectar minha caixa de entrada à HubSpot usando IMAP 

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




gmontresor
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Re: [POR FAVOR LEIA ANTES DE POSTAR] Solucionando IMAP: Informação Requerida

@Delfino 

Obrigado por solicitar aqui na comunidade. Para começar, peço que você apague as fotos na sua pergunta para não publicar essa informação pessoal. 

Há vários requisitos para que seu IMAP pode conectar com o HubSpot. Para começar poderia consultar com sua equipe de TI para confirmar que seu imap cumpre esses requisitos?

Segue o artigo que explica tudo: https://knowledge.hubspot.com/pt/articles/kcs_article/email-notifications/what-are-the-technical-req...


Aguardo!
Gabriel

Delfino
Mitglied

Re: [POR FAVOR LEIA ANTES DE POSTAR] Solucionando IMAP: Informação Requerida

@gmontresor  Boa tarde,

Passei os dados para o UOl que alegou que se a porta de comuicação dele está correta deveria funcionar.

 

Meu e-mail funciona normalmente, uma duvida não consigo cadastrar IMAP na caixa de entrada qual o caminho.

0 Upvotes
Kelly_Megga
Mitglied

Re: [POR FAVOR LEIA ANTES DE POSTAR] Solucionando IMAP: Informação Requerida

Estou com o mesmo problema. Não consigo cadastrar o meu e-mail profissional que esta hospedado na UOL, dá a mesma mensagem.  Já falei com a UOL.  A pergunta é tem alguma coisa a ver com criptografia da conta?

0 Upvotes