Preciso de ajuda para conectar o email comercial da minha empresa (@nomeempresa.com.br) ao HubSpot.
Tentei fazer a conexão seguindo os tutoriais, mas tive problemas com a configuração correta do SMTP. Testei os três numeros de portas sugeridas no tutorial, porém, sem sucesso.
Aparece a mensagem de erro abaixo para todas as minhas tentativas. "Configurações de SMTP incorretas.
A HubSpot não pode acessar sua caixa de entrada porque as configurações de SMTP estão incorretas. Saiba mais"
Ia comentar exatamente o que a @PamCotton postou acima. Geralmente quando conectamos uma conta de email de grupo para o time inteiro usar, é interessante também, certificar de que o email pessoal esteja conectado na caixa de entrada particular de cada um. Para isso, vou deixar um artigo que poderá te ajudar, caso precise de orientações para isso: Clique aqui para saber mais.
Caso tenha alguma outra dúvida, ficarei feliz em te ajudar também!!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .