E-mail marketing

tanamao
Member

enviei o email porem nao chegou nada na caixa de entrada

SOLVE

Enviei o email porem não chega nada na caixa de entrada dos email fiz um teste com email meu particular e nao recebi nada

0 Upvotes
1 Accepted solution
Brenner
Solution
Key Advisor

enviei o email porem nao chegou nada na caixa de entrada

SOLVE

Olá @tanamao , tudo bem?

 

@PamCotton deixou um excenlente artigo para te ajudar com a entregabilidade dos e-mails. 

Garantido que as configurações de dentro da HubSpot estejam corretas (principalmente com os IPs que farão os envios em massa), você também pode conferir algumas dicas: 

 

> Caso seus envios continuem sofrendo esse tipo de bloqueio, é possível que seu IP esteja com uma má reputação com os servidores de E-mail, para isso, é importante você diminuir o número de envios para no máximo 3mil e-mails por vez, dando um tempo de espera de 24 horas entre esses envios. Monitore e aumente gradativamente o número de e-mails enviados ao longo da melhora nas taxas de entrega e abertura.

> Analise sua taxa de e-mails entregues (um número bom é acima de 90%). 

> Analise sua taxa de abertura, se ela for inferior a 10% com uma taxa de entrega igual ou superior a 90%, você pode estar: 1. sendo enviado ao SPAM dos seus contatos, 2. seu assunto pode não estar sendo atrativo para seus contatos abrirem. 

> Garanta que sua lista de contatos não seja comprada, além de estar enviando SPAM para os contatos, você corre um grande risco de cair em uma Black List. 

 

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida com a entregabilidade, eu fico à disposição para ajudar!!!

 

Abraço a todos, 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



View solution in original post

2 Replies 2
Brenner
Solution
Key Advisor

enviei o email porem nao chegou nada na caixa de entrada

SOLVE

Olá @tanamao , tudo bem?

 

@PamCotton deixou um excenlente artigo para te ajudar com a entregabilidade dos e-mails. 

Garantido que as configurações de dentro da HubSpot estejam corretas (principalmente com os IPs que farão os envios em massa), você também pode conferir algumas dicas: 

 

> Caso seus envios continuem sofrendo esse tipo de bloqueio, é possível que seu IP esteja com uma má reputação com os servidores de E-mail, para isso, é importante você diminuir o número de envios para no máximo 3mil e-mails por vez, dando um tempo de espera de 24 horas entre esses envios. Monitore e aumente gradativamente o número de e-mails enviados ao longo da melhora nas taxas de entrega e abertura.

> Analise sua taxa de e-mails entregues (um número bom é acima de 90%). 

> Analise sua taxa de abertura, se ela for inferior a 10% com uma taxa de entrega igual ou superior a 90%, você pode estar: 1. sendo enviado ao SPAM dos seus contatos, 2. seu assunto pode não estar sendo atrativo para seus contatos abrirem. 

> Garanta que sua lista de contatos não seja comprada, além de estar enviando SPAM para os contatos, você corre um grande risco de cair em uma Black List. 

 

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida com a entregabilidade, eu fico à disposição para ajudar!!!

 

Abraço a todos, 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
Community Manager
Community Manager

enviei o email porem nao chegou nada na caixa de entrada

SOLVE

Olá Neues,

 

Checando seu ultimo email de marketing enviado e o recipiente com o email contendo "teste", internamente consigo ver que o email foi entrague a sua caixa de entrada.

 

Minha recomendação aqui seria checar na sua caixa de spam/lixeira por esse respectivo email.

Tambem recomendo seguir os passos dados nesse seguinte artigo : 

Os contatos não estão recebendo seus e-mails de marketing

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Upvotes