E-mail marketing

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Quais são as suas vitórias no primeiro trimestre de 2021?

Olá Comunidade!👋

 

 

Sei que estamos todos mais ocupados do que nunca nos preparando para o segundo trimestre, aprovando projetos e tentando planejar como será o resto de 2021. Mas é importante parar e refletir sobre como você está fazendo agora, o que você conquistou até agora e comemorar as vitórias menores.

 

Qual o melhor lugar para compartilhar essas vitórias do que com sua comunidade de entusiastas da HubSpot ?!

 

Eu quero saber como você ganhou recentemente. Você conseguiu aprovação para um projeto no qual vem pensando há muito tempo? Você finalmente configurou o fluxo de trabalho dos seus sonhos? Ou talvez aquele novo recurso da HubSpot pelo qual você estava esperando finalmente foi lançado e é a virada de jogo de que você precisava.

 

Nos deixe saber quais são as suas vitórias! Vamos comemorar um ao outro e terminar a semana com uma nota positiva!

 

Próximo evento de perguntas e respostas ao vivo com a HubSpot Academy (em inglês) aqui 

 

 

Obrigada!

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




3 Respostas 3
JeffersonXavier
Colaborador(a)

Quais são as suas vitórias no primeiro trimestre de 2021?

Hello @PamCotton ,

 

Se tratando de projetos que usam o Hub conseguimos ótimos avanços nesse inicio de 2021!

Estou integrando mais outros times da empresa dentro da ferramenta e estamo cada vez mais dedicados em oferecer uma melhor experiência para os clientes, e partindo dessa premissa estamos focando nos ChatBots para auxilio de dúvida e qualificação de lead,s e também nos Relatórios e Dashboards (para manter todo mundo na mesma página).

Falando em página, já temos uma para dúvidas matar dúvidas frequentes de nossos  parceiros com nosso time de comissões:

https://www.scansourcelatam.com/scansource-comissoes/

 

Tudo automatizado, e o ano está apenas começando 🙂

 

Obs.: Os relatórios e agora as worflows baseado em conversas estão ajudando muitooo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Quais são as suas vitórias no primeiro trimestre de 2021?

Obrigada por compartilhar suas vitórias @JeffersonXavier @Armando85 !!!

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Armando85
Colaborador(a)

Quais são as suas vitórias no primeiro trimestre de 2021?

Boa @PamCotton , hora de comemorar, por aqui crescemos 50% em 2 meses só focando em metricas e alinhamento com time de vendas e mkt, isso é bem importante e me lembro de ter visto um post parecido por aqui comentando isso.

Eu consegui 2 projetos que queria a um tempo fazer e estamos colocando um deles em pratica no proximo trimeste, se der certo eu venho aqui contar rsrsrs