E-mail marketing

Capone
Participante

Integridade do e-mail

resolver

Uma dúvida:

 

Como o hubspot define as métricas ideais da integridade do e-mail?

 

Hoje, por exemplo, a abertura ideal é 23%, mas já chegou a 25%. Como o Hubpost chega nesses parâmetros?

2 Solução aceitas
FelipeFelix
Solução
Top colaborador(a)

Integridade do e-mail

resolver

Oi, @Capone! Tudo bem?

Não encontrei nada no FAQ do HubSpot sobre de onde tiram esses dados, mas lembro de há um tempo atrás ter lido que essas métricas e recomendações do HubSpot são geralmente uma "média" de todos os seus clientes (deve ser algo além de uma simples média, mas enfim). Provavelmente pegaram essa recomendação de acordo com a performance dos seus outros clientes nos últimos 12 meses.

Obrigado por me marcar, @PamCotton 🙂

Abraços,

Felipe Felix

Exibir solução no post original

Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Integridade do e-mail

resolver

Olá comunidade! 

 

@Capone , como o @FelipeFelix , a HubSpot faz uma média de todas as contas. 

 

Porém, em um artigo no blog deles, para o material em questão (Benchmark de aberturas e cliques de e-mails marketing por indústria), eles fazem a seguinte separação: "Informações coletadas de contas individuais, com envios acima de 1000 e-mails, separados por industria"

 

Saiba mais e veja o conteúdo da HubSpot aqui.

 

Acredito que essa metodologia é utilizada dentro da plataforma para indicar números como base para aberturas e cliques.

Pode acontecer também, da HubSpot pegar algum dado diretamente dos provedores ou de referências do mercado, como a Validty, mas é uma suposição minha apenas.

 

Espero ter ajudado!!

 

Abs 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

5 Respostas 5
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Integridade do e-mail

resolver

Olá comunidade! 

 

@Capone , como o @FelipeFelix , a HubSpot faz uma média de todas as contas. 

 

Porém, em um artigo no blog deles, para o material em questão (Benchmark de aberturas e cliques de e-mails marketing por indústria), eles fazem a seguinte separação: "Informações coletadas de contas individuais, com envios acima de 1000 e-mails, separados por industria"

 

Saiba mais e veja o conteúdo da HubSpot aqui.

 

Acredito que essa metodologia é utilizada dentro da plataforma para indicar números como base para aberturas e cliques.

Pode acontecer também, da HubSpot pegar algum dado diretamente dos provedores ou de referências do mercado, como a Validty, mas é uma suposição minha apenas.

 

Espero ter ajudado!!

 

Abs 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Capone
Participante

Integridade do e-mail

resolver

Perfeito, @Brenner ! Obrigada pela matéria! Até salvei aqui. ^^

FelipeFelix
Solução
Top colaborador(a)

Integridade do e-mail

resolver

Oi, @Capone! Tudo bem?

Não encontrei nada no FAQ do HubSpot sobre de onde tiram esses dados, mas lembro de há um tempo atrás ter lido que essas métricas e recomendações do HubSpot são geralmente uma "média" de todos os seus clientes (deve ser algo além de uma simples média, mas enfim). Provavelmente pegaram essa recomendação de acordo com a performance dos seus outros clientes nos últimos 12 meses.

Obrigado por me marcar, @PamCotton 🙂

Abraços,

Felipe Felix

Capone
Participante

Integridade do e-mail

resolver

Obrigada @FelipeFelix e @PamCotton . Imaginei que fosse algo nesse sentido mesmo. 😃

0 Avaliação positiva
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Integridade do e-mail

resolver

Oi @Capone ! Boa sexta tudo bem?

Gostaria de convidar nossos colaboradores para compartilhar sua opinião sobre @Brenner @FelipeFelix @caiodonald @carolgiacon alguma recomendação para @Capone ?

 

Obrigada,

Pam

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !