E-mail marketing

CPascoal
Mitglied

Impossibilidade de enviar e-mail marketing

lösung

Inscrevir na plataforma e suspenderam meu acesso ao email marketing, eu tinha acabado de efetuar meu 1º login, como posso desbloquear essa função ??

0 Upvotes
1 Akzeptierte Lösung
PamCotton
Lösung
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

Impossibilidade de enviar e-mail marketing

lösung

Olá @CPascoal

Algumas contas HubSpot Free exigirão revisão adicional antes que o envio de e-mail de marketing possa ser usado, e nem todas as contas gratuitas se qualificam para acesso a e-mail de marketing. Se a sua conta exigir análise adicional, você verá um banner na ferramenta de e-mail que pede mais informações sobre sua empresa. A HubSpot analisará o envio e responderá dentro de dois dias úteis. 

 

As contas que não têm acesso ao e-mail de marketing após o envio do formulário por meio do banner permanecerão bloqueadas para uso do e-mail de marketing, mas você ainda pode continuar a usar o resto das ferramentas do HubSpot, incluindo emails de vendas 1-1.

 

O ponto de contato principal em sua conta receberá uma notificação por e-mail sobre as próximas etapas com base no envio do formulário. As informações do banner em sua conta também serão atualizadas para refletir a decisão.

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Lösung in ursprünglichem Beitrag anzeigen

1 Antwort
PamCotton
Lösung
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

Impossibilidade de enviar e-mail marketing

lösung

Olá @CPascoal

Algumas contas HubSpot Free exigirão revisão adicional antes que o envio de e-mail de marketing possa ser usado, e nem todas as contas gratuitas se qualificam para acesso a e-mail de marketing. Se a sua conta exigir análise adicional, você verá um banner na ferramenta de e-mail que pede mais informações sobre sua empresa. A HubSpot analisará o envio e responderá dentro de dois dias úteis. 

 

As contas que não têm acesso ao e-mail de marketing após o envio do formulário por meio do banner permanecerão bloqueadas para uso do e-mail de marketing, mas você ainda pode continuar a usar o resto das ferramentas do HubSpot, incluindo emails de vendas 1-1.

 

O ponto de contato principal em sua conta receberá uma notificação por e-mail sobre as próximas etapas com base no envio do formulário. As informações do banner em sua conta também serão atualizadas para refletir a decisão.

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !