E-mail marketing

IagoSoares
Participante

Como enviar e-mails para listas de empresas?

resolver

Oii, estou utilizando a versão gratuita do e-mail marketing e queria saber se é possível mandar e-mails para listas de empresas, pois todos os meus contatos estão cadastrados como empresas.

 

Já até criei uma lista teste com as empresas, porém ao tentar selecionar a mesma no envio do e-mail, ela não aparece. Percebi que só aceita enviar e-mails para listas de contatos, mas ao tentar criar um lista de contatos com as empresas dentro, as mesmas não aparecem.

 

Algúem sabe qual seria o jeito correto para eu enviar e-mails para listas de empresas?

 

Obrigado!! 😀

1 Solução aceita
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Como enviar e-mails para listas de empresas?

resolver

Oi @IagoSoares , tudo bem?

 

Como a @PamCotton disse, só é possível enviar e-mail para contatos. 

A forma correta de você usar a HubSpot, seria criando um Contato como Contato e não como Empresa.

 

Para enviar e-mails aos contatos de uma determinada empresa, é necessário segmentar dentro de uma lista para que isso aconteça. O que é bem simples.

 

Resumindo: você precisa cadastrar todos os e-mails das pessoas como contatos e associá-las depois a empresas. Se a maioria dos e-mails das pessoas são corporativos, ele já vai associar a empresa desse e-mail.

 

Sabe como fazer isso? 

 

Espero ter ajudado



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

5 Respostas 5
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Como enviar e-mails para listas de empresas?

resolver

Oi @IagoSoares , tudo bem?

 

Como a @PamCotton disse, só é possível enviar e-mail para contatos. 

A forma correta de você usar a HubSpot, seria criando um Contato como Contato e não como Empresa.

 

Para enviar e-mails aos contatos de uma determinada empresa, é necessário segmentar dentro de uma lista para que isso aconteça. O que é bem simples.

 

Resumindo: você precisa cadastrar todos os e-mails das pessoas como contatos e associá-las depois a empresas. Se a maioria dos e-mails das pessoas são corporativos, ele já vai associar a empresa desse e-mail.

 

Sabe como fazer isso? 

 

Espero ter ajudado



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



IagoSoares
Participante

Como enviar e-mails para listas de empresas?

resolver

Pronto Brenner, peguei aqui o que você disse e já estava testando e deu tudo certo! Muito obrigado pela ajuda!!

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Como enviar e-mails para listas de empresas?

resolver

Que legal, @IagoSoares 

 

Fiquei feliz por ter te ajudado. Qualquer outra dúvida, não deixe de postar aqui na comunidade! 

 

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Como enviar e-mails para listas de empresas?

resolver

Olá @IagoSoares , no momento como a HubSpot usa  a propriedade de "email" como uma das mais importantes para não duplicar um contato, o email teria que ser enviado para um contato com essa propriedade "email" . 

 

Você pode ter a empresa porem terá que criar um contato associado com esse email para que você consiga enviar o email no momento.

 

@caiodonald , @Brenner @carolgiacon alguma recomendação para @IagoSoares ?

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




IagoSoares
Participante

Como enviar e-mails para listas de empresas?

resolver

Hmm, entendi Pam, muito obrigado!

0 Avaliação positiva