Diretrizes e anúncios

RakkyCurvelo
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Webinar sobre as principais novidades do Spotlight!

Olá comunidade HubSpot Brasil, tudo certinho? 

Hoje eu tô passando por aqui porque estou muito animada para compartilhar uma oportunidade incrível com vocês! Na próxima quarta-feira (23/04) às 17h, vamos realizar um webinar ao vivo demonstrando como os Agentes de IA, Automação de Jornadas e Workspaces estão transformando os resultados de empresas brasileiras.

Por que participar?

Tenho acompanhado de perto como estas soluções estão impactando nossos clientes e o dado mais impressionante é: 87% dos usuários estão vendo ROI em menos de três meses!

No webinar, nossa Solutions Engineer Letícia Aquino vai mostrar:

• As novas soluções lançadas no Spotlight
  • Cases práticos de empresas brasileiras que já estão usando essas soluções
  • Como eliminar processos manuais demorados
  • Estratégias para ganhar mais visibilidade no pipeline
  • Formas de extrair o máximo valor do seu CRM

O melhor: teremos um Q&A consultivo ao final para discutir implementação e integração com seu stack atual!

Se você enfrenta desafios com processos manuais, falta de visibilidade no pipeline ou demora para obter valor das suas ferramentas, este webinar foi feito para você!

Inscreva-se aqui:

https://br.hubspot.com/ofertas/webinar-demo-spring-spotlight-2025

1 Resposta 1
DianaGomez
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Webinar sobre as principais novidades do Spotlight!

Que ótima iniciativa, @RakkyCurvelo! Sem dúvida, um webinar muito interessante e importante para começarmos a alcançar resultados excepcionais!

Obrigada por compartilhar!

Diana

HubSpot’s AI-powered customer agent resolves up to 50% of customer queries instantly, with some customers reaching up to 90% resolution rates.
Learn More.

¿Sabías que la Comunidad está disponible en Español?
¡Participa hoy en conversaciones en el idioma de tu preferencia,cambiando el idioma en tus configuarciones!
0 Avaliação positiva