Diretrizes e anúncios

MrojasHubSpot
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Um dia na vida: Suporte

Conte-nos um pouco sobre o seu dia:

 

Acordo às 7h30 da manhã, levo o Pinky, meu Pug, para um passeio. Depois faço o café da manhã e me preparo para o trabalho às 9 da manhã em ponto. Para mim é muito importante começar o dia cedo para completar meu trabalho nas horas da manhã, onde sou mais produtivo.

 

Das 9h às 12h eu levo novos casos e respondo a e-mails e mensagens do dia anterior. Ao meio-dia levanto-me para organizar um almoço e às 13h faço meu pausa para almoço até as 14h.

 

Então eu volto e faço o acompanhamento ou respondo a qualquer e-mail da manhã. Às 15h, tomo minha hora de desenvolvimento pessoal para ir ao academia e volto para terminar algumas coisas para sair às 18h.

 

Como você usa a HubSpot no seu dia-a-dia?

 

Normalmente o uso para testar as funcionalidades e ver as limitações técnicas do produto.

 

Como você usa a Comunidade no seu dia-a-dia?

 

Normalmente, para todos os meus casos, eu reviso a comunidade porque isso me dá uma melhor clareza do que pode ou não ser feito com o software. Gosto de aproveitar e votar em boas idéias que eu acho que ajudarão os clientes e finalmente respondo a algumas perguntas em inglês.

 

O que você diria ao seu eu jovem?

 

Que tudo sempre vale a pena no final! Lembre-se de que existem 2 tipos de pessoas, aqueles que se sentam e esperam que as coisas aconteçam e aqueles que fazem as coisas acontecerem.

 

Você está trabalhando remotamente? Híbrido ou Office?

 

Remotamente e eu não a trocaria por nada.

Eu amo o escritório de qualquer veito.

 

Maria Rojas.png

 

Sincerely,
María @HubSpot
CSS HubSpot/Colombia
1 Reply 1
PKretzmann
HubSpot Moderator
HubSpot Moderator

Um dia na vida: Suporte

Obrigada por compartilhar @MrojasHubSpot 

Patricia
Equipe de suporte HubSpot

0 Upvotes