Diretrizes e anúncios

Alejandro767
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Um dia na vida: Gerente de Contratos

Olá Comunidade, meu nome é Alejandro Alvarado e sou Gerente de Contratos da HubSpot.

 

Obrigado a Comunidade por criar este espaço para compartilhar um pouco do nosso dia a dia.

 

Conte-nos um pouco sobre o seu dia:

 

Todos os dias começo minha rotina por volta das 6h da manhã, levanto para me exercitar, levo meu cachorro para passear e depois tomo café da manhã. Eu amo cozinhar, então sempre gosto de inventar algo diferente para comer.

 

Como trabalho em casa, a primeira coisa que faço é verificar as pendências que tenho, verificar se há alguma questão urgente e depois revisar as reuniões que tenho com os clientes e me preparar para prepará-las.

 

Como Gerente de Contratos, meu papel é garantir que os prazos de renovação dos clientes estejam de acordo com suas necessidades, temos um pool de clientes que monitoramos e os contatamos para que sejam informados das alterações que seus contratos possam ter.

 

Também recebemos perguntas de clientes sobre cancelamentos, reajustes ou tudo o que tenha a ver com mudanças nos contratos e avaliamos quais opções os clientes têm.

 

Como você usa a HubSpot em sua vida diária?

Na HubSpot temos todas as informações dos clientes, quando eles fazem suas renovações e documentamos todas as conversas com eles. A HubSpot é vital em nossa operação porque podemos garantir o acompanhamento, criar cotações para clientes quando eles quiserem fazer alterações em sua conta, por exemplo, durante a renovação, comunicar com as demais áreas e revisar o histórico do cliente.

 

Como a Comunidade o ajudou antes?

Muitas vezes tenho dúvidas sobre como executar determinadas atividades na HubSpot ou quero tentar algo diferente para otimizar o rastreamento de negócios na HubSpot, percebi que muitas vezes as respostas já estão na Comunidade porque alguém já teve a mesma dúvida, então Tem me ajudado muito a responder as minhas dúvidas.

 

O que você diria para o seu eu jovem?

Saiba mais sobre tecnologia! Ferramentas como a HubSpot são o futuro e estar familiarizado com esse tipo de tecnologia realmente faz a diferença. Acredite em você e faça tudo com honestidade e sempre pensando em fazer o bem.

 

Você trabalha remotamente? Híbrido ou escritório?

Trabalho remoto. Tive a oportunidade de conhecer o escritório e gostaria de ir mais vezes. Os escritórios da HubSpot e as pessoas que conheci são incríveis.

 

 

0 Avaliação positiva
0 Respostas 0

0 Respostas

Este post ainda não tem respostas

Ninguém respondeu a este post ainda. Volte em breve para ver se alguém tem alguma solução ou responda caso saiba como ajudar! Tudo o que vai, volta.

responder ao post

Precisa de ajuda para responder? Confira as nossas Diretrizes da Comunidade