Diretrizes e anúncios

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

(Encerrado) AMA| Perguntas e respostas| Novas ferramentas de automação para clientes Starter

Olá Comunidade 😊

 

Marketing Automation AMA - Community Post.png

 

 

 

Recentemente, lançamos a automação de Marketing Starter em e-mails e formulários em nosso nível inicial do Marketing Hub, oferecendo a você as ferramentas para dar um toque pessoal ao seu marketing e, ao mesmo tempo, recuperar o tempo do seu dia automatizando tarefas de rotina.

 

As novas ferramentas incluem:

 

Até 10 ações automatizadas em formulários de email e marketing, acionadas por:

 

  • Envios  de formulários.
  • Quando um contato clica em um email de marketing.
  • Quando um contato responde a um e-mail.

Para preparar para o sucesso, @ElenaHekimian  Sabari Ram e Shane Janssen estão hospedando um AMA de 11 a 22 de julho, e é possível sim fazer suas perguntas em Português! Participe de uma conversa aberta sobre todas as coisas sobre automação de marketing

 

Não sabe o que perguntar? Aqui estão alguns exemplos de perguntas:

 

  • Quais gatilhos e ações estão incluídos na automação de marketing no Marketing Hub Starter?
  • Como posso aproveitar esse novo recurso para personalizar a jornada do meu cliente?
  • Como posso automatizar algumas de minhas tarefas rotineiras, como nutrição de leads, gerenciamento de listas, envio de newsletter e inscrição e registro de eventos com automação de marketing no Marketing Hub Starter?

Tire todas as suas dúvidas sobre esse assunto nos comentários!

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




5 Respostas 5
Brenner
Conselheiro(a) de destaque

(Encerrado) AMA| Perguntas e respostas| Novas ferramentas de automação para clientes Starter

Obrigado por responder as dúvidas, @PamCotton !! 

 

Não tinha respondido antes, mas eu já estou usando algumas dessas funções em alguns clientes meu. 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

(Encerrado) AMA| Perguntas e respostas| Novas ferramentas de automação para clientes Starter

Vou começar com uma pergunta de exemplo.

 

Uma dica para os nossos usuários, como podem aproveitar esse novo recurso para personalizar a jornada do cliente?

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

(Encerrado) AMA| Perguntas e respostas| Novas ferramentas de automação para clientes Starter

 

 

  • Uma dica para os nossos usuários, como podem aproveitar esse novo recurso para personalizar a jornada do cliente?
    Você pode aproveitar a automação de marketing no inicializador do hub de marketing para enviar campanhas de gotejamento personalizadas com base no envolvimento do destinatário e automatizar o acompanhamento de formulários para garantir respostas oportunas

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva
Brenner
Conselheiro(a) de destaque

(Encerrado) AMA| Perguntas e respostas| Novas ferramentas de automação para clientes Starter

Que legal @PamCotton , 

 

Tenho algumas perguntas sobre esse novo produto: 

 

> Quais ações vão estar disponibilizadas para as minhas automações? Algo como Webhook, programações de atraso e etc.

> Será possível alterar propriedades como fase do ciclo de vida e copiar algumas informações de propriedades para outros objetos? 

> Também posso utilizar testes A/B dentro dessas automações? 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 Avaliação positiva
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

(Encerrado) AMA| Perguntas e respostas| Novas ferramentas de automação para clientes Starter

Oi @Brenner otimas perguntas, recebi o retorno do time com as respostas:

 

 

  •  Quais ações vão estar disponibilizadas para as minhas automações? Algo como Webhook, programações de atraso e etc.

Existem ações selecionadas disponíveis nos fluxos de trabalho simples que cobrem os casos de uso mais comuns para nossos clientes Starter, incluindo atrasos baseados em tempo, enviar um e-mail de marketing, adicionar/remover de uma lista, adicionar/remover de um público de anúncios e criar uma tarefa .

 

  • Será possível alterar propriedades como fase do ciclo de vida e copiar algumas informações de propriedades para outros objetos? 

O tipo de ação de fazer uma alteração de propriedade atualmente não está disponível com fluxos de trabalho simples, mas ainda pode ser acessado em nossa ferramenta de fluxos de trabalho omnicanal no Professional+. No entanto, compartilhe seus casos de uso, pois planejamos receber feedback contínuos para esse recurso.

 

  • Também posso utilizar testes A/B dentro dessas automações? 

Sim, um usuário profissional pode selecionar um email A/B automatizado para enviar a partir de um fluxo de trabalho simples

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !