La fonction de suggestion automatique permet d'affiner rapidement votre recherche en suggérant des correspondances possibles au fur et à mesure de la frappe.
🚨Venho aqui compartilhar essa novidade que vai revolucionar a forma como seus negócios são feitos. 🚨
A inteligência artificial e a HubSpot está aqui para ajudar. Aproveite o poder da IA com nosso novo Gerador de Conteúdo e o ChatSpot para simplificar sua rotina e ajudar sua empresa a crescer melhor.
O Gerador de Conteúdo está completamente integrado a todos os produtos da HubSpot que você adora. Ele permite que você use tanto o seu conteúdo manual como o gerado por IA para criar textos para posts de blog, landing pages, e-mail marketing e muito mais. Você já não precisa sofrer quando não sabe o que escrever, nem precisa ficar alternando entre ferramentas ou tendo que aprender a usar outras novas.
Veja alguns exemplos de como o Gerador de Conteúdo da HubSpot pode levar seu conteúdo a um outro nível:
Tenha ideias para o seu blog: Gere uma lista de ideias de tópicos de blog para serem usados por estúdios de web design.
Crie esboços para posts Crie um esboço de um post de blog sobre como automatizar seus esforços de marketing com IA.
Gere parágrafos Descreva as vantagens de um plano de previdência 401(k).
Escreva um e-mail de prospecção Faça um rascunho de um e-mail de prospecção sobre um software de automação de vendas.
Amplifique suas ideias Transforme a seguinte frase em um parágrafo: “Manter uma imagem de marca consistente é importante...”
Crie e-mails marketing Escreva um e-mail marketing para oferecer 10% de desconto em serviços de design.
Perguntas frequentes:
Qual é a diferença entre o Gerador de Conteúdo e o ChatSpot?
O Gerador de Conteúdo e o ChatSpot são novas ferramentas com tecnologia de IA para turbinar sua produtividade no HubSpot.
O Gerador de Conteúdo funciona com as ferramentas de marketing de conteúdo da HubSpot. Ele permite que você use IA para gerar e compartilhar conteúdo dentro do ecossistema da HubSpot que você já usa. Isso quer dizer que você não tem que copiar e colar conteúdo de uma plataforma para outra. Com o Gerador de Conteúdo, qualquer pessoa da sua equipe pode redigir e-mails, posts de blog e post para redes sociais (em breve) em minutos, em vez de horas.
ChatSpot é um aplicativo desenvolvido junto com o GPT-3 da OpenAI e Dall-E que você pode integrar ao seu CRM da HubSpot. Depois de integrado, você pode usar a IA conversacional do ChatSpot para realizar várias tarefas relacionadas ao CRM. Por exemplo, você pode enviar e-mails de acompanhamento, descobrir leads "não contatados" e visualizar o status do negócio, tudo em questão de segundos. O ChatSpot facilita o acesso aos dados de CRM que os profissionais de vendas, marketing, crescimento e atendimento precisam. Isso dá a toda a sua organização o poder para tomar melhores decisões com mais rapidez.
O Gerador de Conteúdo e o ChatSpot serão gratuitos?
Os recursos do Gerador de Conteúdo e do ChatSpot estarão disponíveis gratuitamente assim que forem lançados e terão recursos adicionais nos planos premium da HubSpot.
Como eu posso começar a usar a versão beta do Gerador de Conteúdo?
Depois de receber seu acesso ao beta privado, você pode usar as ferramentas acessando o editor de texto no blog, landing pages, páginas do site, e-mail marketing ou da base de conhecimento dos produtos da HubSpot.
Digite "/" para começar a usar os comandos de barra no blog, nas landing pages e nas páginas do site. Você também pode editar os textos selecionando o texto que deseja alterar. Ao fazer isso, o Gerenciador de Conteúdo apresentará sugestões para você.
Também é possível baixar a extensão do Chrome do HubSpot Sales para gerar textos para e-mail de vendas usando IA. Quando você tiver terminado de refinar sua mensagem, você pode mandá-la diretamente para as contas do Gmail dos seus contatos na extensão.
Nessa versão beta, o Gerador de Conteúdo dará os usuários da HubSpot a possibilidade de:
Gerar e-mails de vendas e marketing, blog, central de conhecimento, página de site, textos para landing pages. Em breve também gerará textos para redes sociais.
Reescreva e reaproveite os blocos de texto existentes.
Esboce conteúdo para formatos longos, como White Papers e e-books.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .