Diretrizes e anĂșncios

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌🌎‌ Comunicado importante: Anunciando meu mĂȘs sabĂĄtico na HubSpot | Maio 2023

Copy of Email Header - 600x50 - Sprocket Logo - Orange.png

 

Caros colegas da Comunidade HubSpot,

 

Estou escrevendo para compartilhar uma notĂ­cia importante: estou me preparando para tirar um perĂ­odo de um mĂȘs completo sabĂĄtico apĂłs cinco anos trabalhando nessa empresa maravilhosa que Ă© a HubSpot đŸ’«.

 

Este Ă© um benefĂ­cio incrĂ­vel que a empresa oferece, e estou muito grata por ter a oportunidade de aproveitĂĄ-lo. Para quem nĂŁo sabe, depois de cinco anos na HubSpot, vocĂȘ recebe um perĂ­odo sabĂĄtico pago de quatro semanas e um bĂŽnus sabĂĄtico. Alguns funcionĂĄrios tiram fĂ©rias com suas famĂ­lias, enquanto outros aprendem a tocar violĂŁo ou aproveitam a lua de mel de um mĂȘs.

 

(Aprenda sobre aqui) 

 

Durante meu perĂ­odo sabĂĄtico, estarei de fĂ©rias recarregando as energias, explorando novos interesses e passar mais tempo com minha famĂ­lia e amigos. âœˆïž

 

Mas, para garantir que a empresa continue a funcionar sem problemas, deixei a @DianaGomez  e @kvlschaefer no comando atĂ© meu retorno na semana de 22-26 de Maio. 

 

Gostaria de pedir a colaboração de todos durante meu tempo mas, como sempre, qualquer ajuda e suporte que vocĂȘs puderem oferecer serĂĄ muito apreciado.

 

Estou ansiosa para voltar Ă  HubSpot apĂłs meu sabĂĄtico, renovada e pronta para ajudar a conduzir a nossa Comunidade a novas alturas.

 

Agradeço por sua compreensão e apoio neste momento, e estou ansiosa para me reconectar com todos em breve.

 

 

Atenciosamente,

 

Pam

VocĂȘ sabia que a Comunidade estĂĄ disponĂ­vel em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configuraçÔes de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1 Resposta 1
kvlschaefer
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌🌎‌ Comunicado importante: Anunciando meu mĂȘs sabĂĄtico na HubSpot | Maio 2023

Oi @PamCotton

 

Que tenha um Ăłtimo perĂ­odo sabĂĄtico, amiga! VocĂȘ merece! đŸ’› 

Caros colegas da comunidade, se precisar de ajuda durante este mĂȘs ou se conectar conosco, nĂŁo hesite em entrar em contato comigo e a @DianaGomez😊 

 

Atenciosamente,

Kristen


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !