Diretrizes e anúncios

PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

ChatSpot: Realize tarefas mais rapidamente com comandos de chat com IA.

Realize tarefas mais rapidamente com comandos de chat com IA.

 

 

O ChatSpot é um bot de CRM conversacional. Ele pode ser conectado à HubSpot para maximizar a produtividade dos profissionais de vendas, marketing e serviços. Com comandos de chat, você pode fazer tudo o que faz na HubSpot, só que muito mais rápido.

Precisa criar um novo contato para ontem? Você não precisa preencher tudo manualmente, deixe o ChatSpot fazer isso para você. Peça ao ChatSpot mandar e-mails de acompanhamento, extrair relatórios, criar novos segmentos e muito mais. 

 

Veja como você pode usar o ChatSpot junto com a HubSpot para turbinar sua produtividade: 

 
  • Acompanhamento “Rascunhe um e-mail de acompanhamento para agradecer à Maria da Silva.”
  • Atualização de status rápidas “Quantos contatos estão designados para mim?”
  • Gestão de leads “Adicione o contato msilva@exemplo.com com a nota ‘estará em São Paulo na semana que vem’.”
  • Prospecção “Encontre empresas de SaaS em São Paulo com mais de 1.000 funcionários."
  • Relatórios “Mostre-me um resumo mensal das visitas na página da web no ano passado.”
  • Previsão “Liste os negócios que serão fechados neste mês com o estágio e a etapa.”
 
 
Acompanhe o vídeo (em inglês) com detalhes sobre:
 

 

 

Lista de espera do ChatSpot

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1件の返信
Brenner
キーアドバイザー

ChatSpot: Realize tarefas mais rapidamente com comandos de chat com IA.

@PamCotton , adorei esse novo recurso e já estou usando com alguns testes!! 

 

O nosso desafio aqui é entender como podemos escalar ele para os nossos times, principalmente o comercial.



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .