Diretrizes e anúncios

PamCotton
Gestionnaire de communauté
Gestionnaire de communauté

Conheça os gerentes da Comunidade HubSpot

Olá Comunidade !  👋

 

Se você já faz parte da Comunidade HubSpot há algum tempo, deve ter notado que há muitos rostos novos na Comunidade recentemente e a Equipe da Comunidade achou que seria divertido compartilhar um pouco sobre nós com você! 😊

 

A comunidade HubSpot começou em 2016 e cresceu em uma comunidade crescente disponível em 6 idiomas, com mais de 9.000 soluções aceitas e mais de 85.000 usuários.

 

Nosso objetivo é criar um espaço para que todos os usuários do HubSpot façam perguntas, encontrem respostas e se conectem com profissionais de todo o mundo que estão se aprimorando e crescendo com o HubSpot.

 

-------------------------

 

@jennysowyrda / Gerente da Comunidade 

 

jenny.png

 

 

Escritório: Cambridge, Estados Unidos

Jenny nasceu e foi criada em Boston, MA e foi para a faculdade no Boston College. Ela trabalha para a HubSpot desde 2016 e se juntou à equipe da comunidade como a primeira gerente da comunidade em 2018.

 

Curiosidade: Jenny visitou 5 escritórios da HubSpot e trabalhou em nosso escritório em Portsmouth, NH durante seu primeiro ano na HubSpot.

 

@sharonlicari / Gerente da Comunidade em Espanhol

 

Screenshot 2020-10-16 at 17.49.10.png

Escritório: Dublin, Irlanda

Sharon nasceu em Caracas-Venezuela e mudou-se para a Irlanda em 2013. Ela ingressou na HubSpot em 2017. Ela é formada em Negócios Internacionais e tem um diploma como Chef de Pastelaria.

 

Curiosidade: falo italiano nativo desde que fui para uma escola italiana no meu país e minha família é italiana. Além disso, trabalho na padaria da minha família há 5 anos! Então sim, eu sei assar e fazer doces

 

 

@natsumimori / Gerente da Comunidade em Japones

 

natsumi.png

Escritório - Singapura

Natsumi nasceu e foi criado em Tóquio, Japão. Ele se mudou para Cingapura em 2018 quando ingressou na HubSpot na equipe de suporte.

 

Curiosidade: gosto de viajar e experimentar comida local. Uma das minhas experiências de viagem mais memoráveis ​​foi viajar sozinho pelo Sudeste Asiático. A viagem de barco de 12 horas do Laos à Tailândia (dolorosa e longa) foi uma experiência!

 

@PamCotton /Gerente da Comunidade em Português

 

Pam.png

Escritório: Cambridge, Estados Unidos

Pam nasceu no Brasil e se mudou para Massachusetts em 2013, e começou na HubSpot em 2018 ajudando a iniciar a equipe de suporte em português.

 

Curiosidade: "Comecei na posição de Community Manager no mesmo dia do meu segundo aniversário de trabalho na HubSpot. Que coincidência!"

 

 

@JessicaH /Gerente da Comunidade em Alemão

 

Jess.png

Escritório: Dublin, Irlanda

Jess é originária de uma pequena cidade na Alemanha chamada Osnabrück, mas mora em Dublin há dois anos. Ele se formou na Jönköping University (Suécia) com um M.Sc. em Marketing Internacional em 2018 antes de ingressar na HubSpot.

Se você quiser ter um ponto de discussão que não seja do HubSpot, Jess é a pessoa certa para falar sobre surf, a vida na van e como fazer pão.

 

Curiosidade: minha família tem 10 porcos de raças ameaçadas de extinção que adoram ser acariciados.

 

@dennisedson /Gerente da Comunidade de Developers

 

dennis.png

Escritório: Remoto, Estados Unidos

Dennis nasceu e foi criado em uma fazenda de gado leiteiro no Kansas. Depois da escola, ele se mudou para a Flórida, onde, entre outras coisas, se tornou guarda florestal. Eventualmente, ele se mudou para a cidade de Nova York porque era o oposto de uma fazenda no Kansas. Ele agora mora na periferia de Nova York e inevitavelmente se tornará um fazendeiro do Kansas ...

 

Curiosidade: eu possuí um "galo de corrida" quando criança. Eu estava perseguindo minha irmã por toda parte. Além disso, recebi uma fita azul no 4-H.

 

@TiphaineCuisset /Gerente da Comunidade em Frances

 

Tiphaine.png

Escritório: Dublin, Irlanda

Tiphaine cresceu em Orléans, França. Após o ensino médio estudou em vários lugares da França e da Europa, como Alemanha, Irlanda e Portugal. Finalmente, ele retornou à Irlanda no início de 2019 para ingressar na HubSpot.


Curiosidade: adoro assistir filmes e séries. Eu tenho 5 irmãos. Eu sou apaixonado por espaço. 🚀 e mal posso esperar para ver música ao vivo de novo!

 

 

@JoeMayall / Gerente do forum de idéias

 

Joe.png

Escritório: Cambridge, Estados Unidos

Joe nasceu e foi criado em Massachusetts e ingressou na HubSpot em julho de 2018. Depois de um ano e meio no Suporte ao Cliente, ele mudou para a equipe de Marketing de Produto para apoiar o Fórum de Idéias. Sinta-se à vontade para entrar em contato com ele para conversar sobre o Fórum de Idéias (ou Guerra nas Estrelas).

 

Curiosidade: fora do HubSpot, Joe trabalha como redator freelance.

-------------------------

 

Se você quiser saber mais sobre nós, por favor, não hesite em deixar suas perguntas aqui!

 

Obrigada!!

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Réponses

0 Réponses

Aucune réponse publiée pour l'instant

Personne n'a encore répondu à ce post. Revenez plus tard pour voir si une solution a été proposée, ou soumettez votre propre réponse pour aider d'autres utilisateurs.

Répondre à ce post

Si vous avez besoin d'aide pour publier une réponse, consultez la politique d'utilisation de la communauté.