Dica, truques e práticas recomendadas

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Review Novos Produtos HubSpot | Teste AB e Divisão do valor do negócio por 02 ou mais vendedores

Olá Comunidade! 

 

Quem aqui já está usando os novos recursos e produtos que a HubSpot lançou desde o Inbound 2021? 

 

Eu estou usando alguns, e já considero essenciais para a minha operação e gostaria de compartilhar aqui um review sobre eles, quem sabe, pode te encorajar a usar também (vale muuuuito o esforço): 

 

> Teste A/B em e-mails nas automações (marketing Hub)

O grande dia chegou! Ainda mais para quem tem uma mentalidade e um dia a dia muito baseado no growth, sabe que o teste é essencial para colher aprendizados rápidos e valiosos para crescer a sua empresa mais rápido.

Agora é possível fazer teste A/B em e-mails automatizados. Isso já ficou muito importante, não só pra minha empresa, mas para as empresas dos meus clientes! Ganhamos muito tempo com isso e espero que você use e ganhe também!

Deixe o seu e-mail automatizado com um teste AB pronto!Deixe o seu e-mail automatizado com um teste AB pronto!

 

 

> Divisão do valor do negócio por vendedor

Outra coisa sensacional que foi atualizada foi a possibilidade de dividir o valor do negócio fechado entre vários proprietários do negócio.

 

Se você faz a gestão do seu time de pré-vendas e vendas e precisa de informações relevantes para definir a comissão deles, agora ficou muito mais fácil! 

 

Para ativar esse recurso, você precisa seguir esse caminho: 

> Canto direito do menu superior > Configurações > Objetos > Negócios > Dividir negócios entre os usuários.

Por padrão, o check não fica marcado.Por padrão, o check não fica marcado.

 

Depois de habilitar, aguarde um momento (se a sua conta é grande, ele deve demorar um pouco). E pronto! 

 

Agora você pode dividir o valor do negócio entre vários usuários, nessa divisão, é possível até separar a porcentagem entre cada um. 

Divida o valor entre vários vendedores facilmente!Divida o valor entre vários vendedores facilmente!

 

> Conclusão

Achei muito assertivo esses recursos para as necessidades que eu encontrava, e também não deu nenhum problema nas contas em que eu acompanho. 

 

 

Me conta se já está usando essas novidades? 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



1 Resposta 1
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Review Novos Produtos HubSpot | Teste AB e Divisão do valor do negócio por 02 ou mais vendedores

Boa sexta @Brenner ! Muito obrigada por compartilhar essa review sobre teste A/B em e-mails nas automações e divisão do valor do negócio por vendedor! 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva