Gostaria de me aprofundar no assunto process mining e entender como aplicar ao HubSpot. Alguém já realizou mineração de processos no CRM? Usou alguma outra ferramenta? Indicação de material de estudo?
Se alguém se interessar no assunto, gostaria de conversar mais!
Que ótimo tópico para discutir aqui na comunidade! Muito relacionado ao dia a dia de profissionais que trabalham no CRM.
Eu estou aprofundando sobre esses temas. Confesso que ainda preciso estudar mais sobre. Contudo, essa semana começo um curso novo que vai me dar uma boa introdução, não só a isso, mas também como aplicar esses conhecimentos em operações de receita da empresa. Aqui vão dois cursos que quero começar/terminar:
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Bom dia, @GAntunes8 e @Brenner ! Vi esse tópico aqui agora, já trabalhei com Process Mining, utilizando o Celonis. Na época não focava em CRM, mas sim em análises de negócio. Hoje contruo os processos muito instintivamente no miro. Vocês topariam um bench para falarmos mais sobre processos dentrodo CRM? Raramento vejo isso sendo tratado e adoraria saber como outras pessoas costumam trabalhar esse processo!
Que ótimo tópico para discutir aqui na comunidade! Muito relacionado ao dia a dia de profissionais que trabalham no CRM.
Eu estou aprofundando sobre esses temas. Confesso que ainda preciso estudar mais sobre. Contudo, essa semana começo um curso novo que vai me dar uma boa introdução, não só a isso, mas também como aplicar esses conhecimentos em operações de receita da empresa. Aqui vão dois cursos que quero começar/terminar:
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .