Dica, truques e práticas recomendadas

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Por que usar janelas anônimas para solucionar problemas de formulários?

Ao solucionar problemas de formulários, geralmente recomendamos usar uma janela anônima ou privada para testar o envio do formulário:

Muitos dos recursos de formulário da HubSpot dependem da identificação de um contato com cookies do navegador. Isso inclui recursos como:

Ao usar uma janela anônima, é considerado um novo navegador e não haverá cookies existentes. Como tal, removemos quaisquer variáveis desconhecidas do cookie existente, como visitas anteriores, envios ou similares.

 

Isso nos permite testar com precisão se um formulário está ou não se comportando conforme o esperado para novos visitantes ou se o comportamento inesperado foi resultado de um envio anterior de formulário/ação do visitante.

 

Por exemplo, o uso de novas janelas anônimas nos permitirá testar a aparência e o comportamento dos formulários pop-up em seu site ativo várias vezes. Outro exemplo seria usar janelas anônimas para testar a aparência de um formulário com campos progressivos para um visitante completamente novo.

 

Espero que isto ajude!

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1 Resposta 1
Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Por que usar janelas anônimas para solucionar problemas de formulários?

Oi @PamCotton ! 

 

Muito útil essa dica, 

Penso que esta dica também se estenda ao chat, isso? 

 

Esses dias estava configurando o meu chat e precisei testá-lo na aba anônima. 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 Avaliação positiva