Dica, truques e práticas recomendadas

andraderick
Participante

Meu contato muda a assinatura automaticamente

resolver

Olá pessoal, 

 

Estou com uma dúvida e creio que a comunicade possa me ajudar. 

 

Criei um fluxo básico, onde sempre que o lead converter em uma landing page e formulário, ele irá verificar se o lead atende a um dos critérios, ramificando o conteúdo. Porém, os nossos leads estão alterando automáticamente e cancelando o recebimento de comunicações. 

 

Vocês tem ideia do que pode estar acontecendo?

 

 

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
karstenkoehler
Solução
Membro do Hall da Fama | Parceiro
Membro do Hall da Fama | Parceiro

Meu contato muda a assinatura automaticamente

resolver

Olá @andraderick,

 

Pode verificar o que está a causar estas alterações nas informações de subscrição num registo de contacto.

Siga os passos aqui explicados: https://knowledge.hubspot.com/pt/contacts/manage-your-subscription-preferences-and-types

 

Uma vez aberta a informação de subscrição, existe um separador com informação histórica. Este separador inclui cada estatuto de opt-in ou opt-out com uma breve explicação sobre o porquê/o que mudou.

 

Espero que isto ajude!

Karsten Köhler
HubSpot Freelancer | RevOps & CRM Consultant | Community Hall of Famer

Beratungstermin mit Karsten vereinbaren

 

Did my post help answer your query? Help the community by marking it as a solution.

Exibir solução no post original

0 Avaliação positiva
1 Resposta 1
karstenkoehler
Solução
Membro do Hall da Fama | Parceiro
Membro do Hall da Fama | Parceiro

Meu contato muda a assinatura automaticamente

resolver

Olá @andraderick,

 

Pode verificar o que está a causar estas alterações nas informações de subscrição num registo de contacto.

Siga os passos aqui explicados: https://knowledge.hubspot.com/pt/contacts/manage-your-subscription-preferences-and-types

 

Uma vez aberta a informação de subscrição, existe um separador com informação histórica. Este separador inclui cada estatuto de opt-in ou opt-out com uma breve explicação sobre o porquê/o que mudou.

 

Espero que isto ajude!

Karsten Köhler
HubSpot Freelancer | RevOps & CRM Consultant | Community Hall of Famer

Beratungstermin mit Karsten vereinbaren

 

Did my post help answer your query? Help the community by marking it as a solution.

0 Avaliação positiva