jan 4, 2023 11:47 AM
Olá comunidade!
Muitas vezes, não temos um time de design alocado para nos ajudar com algumas demandas de design e com isso, precisamos nós mesmos fazer a arte que vai para um e-mail marketing, uma landing page ou post de blog.
Pensando nisso, desenvolvi um tempo atrás, uma rotina bem simples, mas poderosa, para ajudar nas operações do time do marketing com relação a isso.
A integração entre Canva e HubSpot é muito útil para salvar seu tempo, então, vamos a ela:
Modelo do design que eu criei
Template com orientações de como usar
Agora que criamos os templates dentro do Canva, precisamos fazer a conexão entre Canva e HubSpot para salvar as imagens diretamente dentro do repositório da HubSpot, em arquivos, sem precisar baixar qualquer imagem no seu computador e subir para o CRM.
Selecionando a HubSpot para conectar com o Canva
Selecionando a pasta que deseja guardar a imagem
Para encontrar sua imagem na HubSpot, após salva basta ir em Marketing > Arquivos e modelos > Arquivos e ir na pasta onde deixou a imagem
Este é um pequeno processo, mas que pode economizar muito o seu tempo.
Espero que seja útil esse post para você!
E qualquer dúvida, não deixe de postar sua reposta aqui abaixo.
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
jan 25, 2023 2:59 PM - editado jan 25, 2023 9:48 PM
Muito obrigado por compartilhar essa solução útil de integração entre o Canva e o HubSpot. É verdade que, muitas vezes, não temos um time de design alocado para nos ajudar com algumas demandas de design e, com isso, precisamos fazer a arte nós mesmos. O uso dessa rotina simples, mas poderosa, é uma excelente maneira de ajudar nas operações do time de marketing e economizar tempo!
Att,
Elton
jan 19, 2023 9:07 AM
Bem interessante. Vou testar!
jan 4, 2023 3:39 PM
Eu amo demais essa integração, @ThaisCampbell e @PamCotton .
Uso até hoje, seja na conta Enterprise ou na minha gratuita. É muito democrático!! hahaha
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
jan 4, 2023 3:24 PM
@Brenner Obrigada por compartilhar sobre a integração Canva. Eu uso muito!! Dica valiosa.
![]() | Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas? Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma ! Did you know that the Community is available in other languages? Join regional conversations by changing your language settings ! |
jan 4, 2023 3:22 PM
Adorei saber mais dessa integração! Obrigada por compartilhar @Brenner 🤗