Cria fila para assinaturas (por assinante) em Quotes
resolver
Olá!
Teremos pessoas diferentes assinando os orçamentos e gostaríamos de criar uma visão em que fosse possível filtrar por assinante. Seja criando tarefas, num painel, numa lista... No orçamento só identifiquei como criar tarefa a partir do status da aprovação, mas não de assinaturas.
Alguém tem alguma dica de como criar essa visão única de assinaturas pendentes por responsável pela assinatura?
É possível fazer sim, mas você precisa ter o módulo de relatórios personalizados (algum plano como professional ou enterprise).
Com esse relatório personalizado, é possível selecionar "orçamentos" como fonte de dados principal. Dentro do relatório, você pode filtrar por orçamentos que ainda não foram assinados (data de assinatura digital é desconhecida).
Dentro da visão do relatório, eu aconselho usar a visão de tabela e selecionar algumas informações como:
> Proprietário do orçamento;
> ID do registro (caso queira clicar e ir direto para o orçamento);
e outras informações, como nome do negócio, quem é o responsável por aprovar o orçamento (caso tenha esse tipo de aprovação por ai) e muito mais.
Depois disso, é só salvar e usar em algum dashboard. Todos conseguirão filtrar o dash pela propriedade "Proprietário do orçamento".
Espero ter ajudado e se ainda tiver alguma dúvida sobre isso, fique a vontade para postar aqui novamente! Ficarei feliz em te ajudar.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
É possível fazer sim, mas você precisa ter o módulo de relatórios personalizados (algum plano como professional ou enterprise).
Com esse relatório personalizado, é possível selecionar "orçamentos" como fonte de dados principal. Dentro do relatório, você pode filtrar por orçamentos que ainda não foram assinados (data de assinatura digital é desconhecida).
Dentro da visão do relatório, eu aconselho usar a visão de tabela e selecionar algumas informações como:
> Proprietário do orçamento;
> ID do registro (caso queira clicar e ir direto para o orçamento);
e outras informações, como nome do negócio, quem é o responsável por aprovar o orçamento (caso tenha esse tipo de aprovação por ai) e muito mais.
Depois disso, é só salvar e usar em algum dashboard. Todos conseguirão filtrar o dash pela propriedade "Proprietário do orçamento".
Espero ter ajudado e se ainda tiver alguma dúvida sobre isso, fique a vontade para postar aqui novamente! Ficarei feliz em te ajudar.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Cria fila para assinaturas (por assinante) em Quotes
resolver
Olá @GAntunes8, obrigada por entrar em contato com a nossa Comunidade.
Uma abordagem seria adicionar um campo personalizado para identificar o responsável pela assinatura em cada orçamento. Assim, você pode filtrar os orçamentos com base nesse campo para visualizar as assinaturas pendentes por assinante. @caiodonald@Tesore e @Brenner alguma recomendação para @GAntunes8?