Dica, truques e prĂĄticas recomendadas

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌📌‌ Tópico da semana : Apple vs. Microsoft vs. Google

OlĂĄ Comunidade!

 

No mĂȘs de Setembro, tivemos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiĂȘncia e discutir esses temas. Decidimos dar continuidade atĂ© o final do ano apĂłs receber muitos feedbacks positivos sobre.

 

Nesse semana, vamos nos concentrar em  trĂȘs opçÔes ao invĂ©s de duas :Apple vs. Microsoft vs. Google,  qual Ă© o melhor na sua opiniĂŁo?

 

Todos nĂłs temos nosso sistema operacional favorito para computadores. Quer vocĂȘ esteja defendendo os computadores Apple, Microsoft ou Google, Ă© provĂĄvel que vocĂȘ seja apaixonado por sua escolha.

 

Sou da equipe Apple. Do relĂłgio no pulso ao telefone no bolso e nos dispositivos em que trabalho e leio, nunca estou longe de meus dispositivos Apple. Eu aprecio a facilidade com que eles trabalham juntos, como posso me mover facilmente entre os dispositivos, acessar meus aplicativos em diferentes dispositivos e a simplicidade que eles oferecem para passar o dia. Quando tento operar um computador Microsoft, Ă© um mundo estranho!

 

EntĂŁo, qual Ă© a sua plataforma de escolha? Por que vocĂȘ ama isso?

 

VocĂȘ sabia que a Comunidade estĂĄ disponĂ­vel em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configuraçÔes de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




3 Respostas 3
Brenner
Conselheiro(a) de destaque

‌📌‌ Tópico da semana : Apple vs. Microsoft vs. Google

TambĂ©m sou do time da Apple! 

 

Eu tinha um android como mobile, mas eu tinha MUITA dor de cabeça, trava, Ă© lento, confuso, cheio de steps para fazer as coisas. Quando troquei para um Iphone, senti muito a diferença. 

 

Com o desktop, eu ainda tenho um Microsoft. Mas estĂĄ com o tempo contado tambĂ©m. 

 

AlĂ©m de ser uma empresa fantĂĄstica, sou muito fĂŁ do Steve, seu modo de pensar, inovar e como ele articulava as coisas como empreendedor, entĂŁo, no meu caso, passa as questĂ”es sobre funcionalidade dos dispositivos e entra no aspecto de inspiração e pertencimento com a marca. 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dĂșvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌📌‌ Tópico da semana : Apple vs. Microsoft vs. Google

Sejam bem vindos a nossa Comunidade!

 

Gostaria de convidar nossos novos usuĂĄrios @gregplanless , @jv1   @silvioaugusto  @GabrielGois 

@gustavoorosco @alfredosimoes @patrickmorais para participar de nossos debate acima.

 

Obrigada!

 

Pam

VocĂȘ sabia que a Comunidade estĂĄ disponĂ­vel em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configuraçÔes de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




JuhPaz
Colaborador(a)

‌📌‌ Tópico da semana : Apple vs. Microsoft vs. Google

android pra mim (acho que Ă© microsoft nĂ© galera? rsss) sempre sonhei com apple, um dia eu compro o 12! 

Eu jĂĄ me acostumei bastante com meu android... algumas coisas sao bem lentas porem acho que a camera Ă© melhor.