Minha conta foi excluida por inatividade no dia 15/08/2025.
Eu utilizava muito o hubspot para cadastro de clientes que vinham por email, e por formulários, por isso eu entrava muito pouco na conta com o login, pois como eu recebia os contatos do meu site via formulario hubspot, eu imaginei que só por isso já mostrava que eu utilizava os serviços, sem a necessidade de me logar pra comprovar acesso e usablidade
Era uma conta super antiga, desde 2019, e eu tinha muitos contatos cadastrados. Caso ela realmente seja excluida permanentemente me trará muitos problemas.
Gostaria de saber como recuperar os acessos, se possível, visto que é uma exclusão super recente, com menos de duas semanas.
Conto com a colaboração de voces para resgatar a conta
Sua conta provavelmente não foi excluída, mas na verdade inativada, isso aconteceu recentemente em algumas contas de clientes também e o HubSpot vinha enviando emails notificando essa desativação.
Como seu usuário foi inativado, precisará apenas reativá-lo, tem algum outro usuário na sua conta ou apenas o seu? Idealmente o mais fácil seria algum outro administrador ir na seção de usuários do HubSpot e reativá-lo.
Em caso de que você era a única pessoa com acesso, recomendo que escreva para customersuccessteam@hubspot.com pedindo ajuda na reativação do seu usuário
Sua conta provavelmente não foi excluída, mas na verdade inativada, isso aconteceu recentemente em algumas contas de clientes também e o HubSpot vinha enviando emails notificando essa desativação.
Como seu usuário foi inativado, precisará apenas reativá-lo, tem algum outro usuário na sua conta ou apenas o seu? Idealmente o mais fácil seria algum outro administrador ir na seção de usuários do HubSpot e reativá-lo.
Em caso de que você era a única pessoa com acesso, recomendo que escreva para customersuccessteam@hubspot.com pedindo ajuda na reativação do seu usuário
Fala meu amigo, bom dia... muito obrigado pela resposta... o email q me loguei era do superadministrador, existia um outro email associado a conta, mas apenas do usuário. Não soube identificar se foi excluida ou inativada, mas quando me loguei, nao apareceu mais nada, nenhum usuário, nenhum formulário, era como se tivesse sido criada.. entrei em contato com o suporte q me enviou um formulário pra explicar a situação, e disse q nem sempre é possivel resgatar contas excluidas (a nao ser q ela nao tenha sido excluida, o que nao sou indentificar bem).. vou aguardar.. mas se tiver outro caminho pra eu verificar melhor ficaria muito grato.