O HubSpot solicita um registro do tipo CNAME para vincular o domínio à minha página, porém meu domínio já possui um registro CNAME no servidor do meu e-commerce. Não posso remover esse registro existente e, ao tentar adicionar o do HubSpot, surge um conflito devido à limitação de apenas um registro CNAME por subdomínio.
Alguém já passou por essa situação? Alguma sugestão sobre como proceder?
Importante considerar o que a @PamCotton comentou acima.
O que já aconteceu comigo foi: usar um domínio: empresa.com em um outro gerenciador de site, como o WordPress por exemplo, e mesmo assim, precisa usá-lo dentro da HubSpot para campanhas específicas de Marketing.
Neste caso, eu precisei criar um subdomínio para usar dentro da HubSpot, como exemplo conteúdo.empresa.com
Neste caso, deu certo. Já tentou dessa forma?
Para criar um subdomínio, será necessário fazer isso dentro do seu gerenciador de domínios, como existem vários, não vou deixar um link aqui, mas basta procurar na central de ajuda do seu gerenciador de domínios para encontrar, é super tranquilo.
Espero ter ajudado e se ainda precisar de ajuda, não deixe de nos mandar uma mensagem aqui na comunidade!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
O ideal é trabalhar com um subdomínio registrado no HubSpot.
Esse processo é bem simples, você ter um subdomínio para campanhas (campanhas.suaempresa.com.br) ou para blog (blog.suaempresa.com.br), dessa forma não haverá conflitos na configuração do CNAME.
Cada subdominio solo puede estar con un host, por lo que no puedes tener el mismo subdominio para comercio electrónico y HubSpot. Lo que deberías hacer en su lugar es crear un nuevo subdominio para el contenido alojado en Hubspot.
- Trevor If my post solves your problem, please accept it as a solution.
Cada subdominio solo puede estar con un host, por lo que no puedes tener el mismo subdominio para comercio electrónico y HubSpot. Lo que deberías hacer en su lugar es crear un nuevo subdominio para el contenido alojado en Hubspot.
- Trevor If my post solves your problem, please accept it as a solution.
O ideal é trabalhar com um subdomínio registrado no HubSpot.
Esse processo é bem simples, você ter um subdomínio para campanhas (campanhas.suaempresa.com.br) ou para blog (blog.suaempresa.com.br), dessa forma não haverá conflitos na configuração do CNAME.
Importante considerar o que a @PamCotton comentou acima.
O que já aconteceu comigo foi: usar um domínio: empresa.com em um outro gerenciador de site, como o WordPress por exemplo, e mesmo assim, precisa usá-lo dentro da HubSpot para campanhas específicas de Marketing.
Neste caso, eu precisei criar um subdomínio para usar dentro da HubSpot, como exemplo conteúdo.empresa.com
Neste caso, deu certo. Já tentou dessa forma?
Para criar um subdomínio, será necessário fazer isso dentro do seu gerenciador de domínios, como existem vários, não vou deixar um link aqui, mas basta procurar na central de ajuda do seu gerenciador de domínios para encontrar, é super tranquilo.
Espero ter ajudado e se ainda precisar de ajuda, não deixe de nos mandar uma mensagem aqui na comunidade!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Oi @FSilvestre, obrigada por postar em nossa Comunidade!
Alguns hosts de domínio adicionam um domínio raiz aos registros CNAME por padrão. Por exemplo, ao inserir hs1-123456._domainkey.example.com, um domínio adicional será incluído. Os registros se propagariam como hs1-123456._domainkey.example.com.example.com.
Você pode usar ferramentas externas para verificar se há um domínio raiz duplicado. Por exemplo, você pode usar o Dig para verificar seus domínios de envio de e-mail ou Whatsmydns para os domínios do seu site.